Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "FFLCH" Removidos: "Paro, Vitor Henrique" "Silva, Nilce da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, ENSINO, TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Adilson Toledo. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, A. T. (2019). A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
    • NLM

      Bernardes AT. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
    • Vancouver

      Bernardes AT. A precarização do trabalho docente na rede pública estadual paulista: possibilidades de uma análise territorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-23072019-154906/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernanda. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Soares, F. (2016). Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • NLM

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • Vancouver

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIONI, Mariana Casemiro. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Barioni, M. C. (2016). O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • NLM

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • Vancouver

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
  • Source: Revista ADUSP. Unidades: ICB, ECA, FDRP, FFCLRP, EACH, FFLCH, EP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan et al. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein]. Revista ADUSP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Vilela, I., Yan, C. Y. I., Ferreira, G. A., Araujo, E. S., Adams, C., Deaecto, M. M., et al. (2010). Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein]. Revista ADUSP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
    • NLM

      Vilela I, Yan CYI, Ferreira GA, Araujo ES, Adams C, Deaecto MM, Sztutman R, Tannuri EA, Cruz EF, Tancredi TP, Marcos V de, Maluly LVB. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein] [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( 48): 22-30.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
    • Vancouver

      Vilela I, Yan CYI, Ferreira GA, Araujo ES, Adams C, Deaecto MM, Sztutman R, Tannuri EA, Cruz EF, Tancredi TP, Marcos V de, Maluly LVB. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein] [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( 48): 22-30.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), SUPERVISÃO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRANCOS, Inês Teixeira. O funcionamento das tecnologias do eu e da dominação na supervisão de professores. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052023-093858/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Barrancos, I. T. (2003). O funcionamento das tecnologias do eu e da dominação na supervisão de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052023-093858/
    • NLM

      Barrancos IT. O funcionamento das tecnologias do eu e da dominação na supervisão de professores [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052023-093858/
    • Vancouver

      Barrancos IT. O funcionamento das tecnologias do eu e da dominação na supervisão de professores [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052023-093858/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024