Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "Cadernos Cedes." Removido: "Paro, Vitor Henrique" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Cedes.. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. Cadernos Cedes., v. 28, n. ja/abr. 2008, p. 25-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. (2008). A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão. Cadernos Cedes., 28( ja/abr. 2008), 25-38. doi:10.1590/s0101-32622008000100003
    • NLM

      A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 25-38.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003
    • Vancouver

      A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 25-38.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622008000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024