Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "2013" Removidos: "Paro, Vitor Henrique" "Silva, Nilce da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, L. R. S. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Valdiana do Bomfim. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, V. do B. (2013). O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • NLM

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • Vancouver

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
  • Source: Escritos sobre didática, filosofia e formação de educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Bases constitutivas do ser professor: formação e profissionalização. Escritos sobre didática, filosofia e formação de educadores. Tradução . Cuiabá, MT: Edufmt, 2013. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2013). Bases constitutivas do ser professor: formação e profissionalização. In Escritos sobre didática, filosofia e formação de educadores. Cuiabá, MT: Edufmt.
    • NLM

      Almeida MI de. Bases constitutivas do ser professor: formação e profissionalização. In: Escritos sobre didática, filosofia e formação de educadores. Cuiabá, MT: Edufmt; 2013. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Bases constitutivas do ser professor: formação e profissionalização. In: Escritos sobre didática, filosofia e formação de educadores. Cuiabá, MT: Edufmt; 2013. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS), PRÁTICA DE ENSINO, BULLYING, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios da educação contemporânea: ética, valores e saúde. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Desafios da educação contemporânea: ética, valores e saúde. (2013). Desafios da educação contemporânea: ética, valores e saúde. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Desafios da educação contemporânea: ética, valores e saúde. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Desafios da educação contemporânea: ética, valores e saúde. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, v. 11, n. 1, p. 201-215, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, 11( 1), 201-215. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
  • Source: Revista Galileu. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. A educação no Brasil melhorou. Mas para quem? [depoimento a Luciana Galastri]. Revista Galileu. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI341198-17770,00-A+EDUCACAO+NO+BRASIL+MELHOROU+MAS+PARA+QUEM.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). A educação no Brasil melhorou. Mas para quem? [depoimento a Luciana Galastri]. Revista Galileu. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI341198-17770,00-A+EDUCACAO+NO+BRASIL+MELHOROU+MAS+PARA+QUEM.html
    • NLM

      Louzano PBJ. A educação no Brasil melhorou. Mas para quem? [depoimento a Luciana Galastri] [Internet]. Revista Galileu. 2013 ;( 265):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI341198-17770,00-A+EDUCACAO+NO+BRASIL+MELHOROU+MAS+PARA+QUEM.html
    • Vancouver

      Louzano PBJ. A educação no Brasil melhorou. Mas para quem? [depoimento a Luciana Galastri] [Internet]. Revista Galileu. 2013 ;( 265):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI341198-17770,00-A+EDUCACAO+NO+BRASIL+MELHOROU+MAS+PARA+QUEM.html
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPPI, Bruno Gonçalves e NEIRA, Marcos Garcia. A formação de professores na rede estadual paulista entre 1983 e 2006: uma análise crítica. Educação: Teoria e Prática, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol23.n43.p76-92. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lippi, B. G., & Neira, M. G. (2013). A formação de professores na rede estadual paulista entre 1983 e 2006: uma análise crítica. Educação: Teoria e Prática. doi:10.18675/1981-8106.vol23.n43.p76-92
    • NLM

      Lippi BG, Neira MG. A formação de professores na rede estadual paulista entre 1983 e 2006: uma análise crítica [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol23.n43.p76-92
    • Vancouver

      Lippi BG, Neira MG. A formação de professores na rede estadual paulista entre 1983 e 2006: uma análise crítica [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol23.n43.p76-92
  • Source: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação e carreira do magistério: premiar o mérito? Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2013). Avaliação e carreira do magistério: premiar o mérito? In Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliação e carreira do magistério: premiar o mérito? In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliação e carreira do magistério: premiar o mérito? In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024