Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, SABERES DO DOCENTE
ABNT
ALVES, Wanderson Ferreira. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Alves, W. F. (2009). A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/NLM
Alves WF. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/Vancouver
Alves WF. A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/