Subjects: MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO (EDUCAÇÃO)
ABNT
HAMADA, Isabel Akemi. O trabalho pedagógico e a suas possibilidades enquanto práxis, no contexto da perspectiva crítica, histórica e cultural. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-115906/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Hamada, I. A. (2015). O trabalho pedagógico e a suas possibilidades enquanto práxis, no contexto da perspectiva crítica, histórica e cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-115906/NLM
Hamada IA. O trabalho pedagógico e a suas possibilidades enquanto práxis, no contexto da perspectiva crítica, histórica e cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-115906/Vancouver
Hamada IA. O trabalho pedagógico e a suas possibilidades enquanto práxis, no contexto da perspectiva crítica, histórica e cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-115906/