Fonte: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FM
Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL (TENDÊNCIAS), DEFICIENTES (REABILITAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Eucenir Fredini e LUIZ, Angélica e ZULIAN, Maria Aparecida Ramirez. Reflexões sobre as possíveis contribuições da terapia ocupacional nos processos de inclusão escolar. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 14, n. 2, p. 72-78, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v14i2p72-78. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Rocha, E. F., Luiz, A., & Zulian, M. A. R. (2003). Reflexões sobre as possíveis contribuições da terapia ocupacional nos processos de inclusão escolar. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 14( 2), 72-78. doi:10.11606/issn.2238-6149.v14i2p72-78NLM
Rocha EF, Luiz A, Zulian MAR. Reflexões sobre as possíveis contribuições da terapia ocupacional nos processos de inclusão escolar [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2003 ; 14( 2): 72-78.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v14i2p72-78Vancouver
Rocha EF, Luiz A, Zulian MAR. Reflexões sobre as possíveis contribuições da terapia ocupacional nos processos de inclusão escolar [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2003 ; 14( 2): 72-78.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v14i2p72-78