A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Vívian et al. Irmãos especiais: um estudo exploratório. 2001, Anais.. São Paulo: Universiade Presbiteriana Mackenzie, 2001. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Araújo, V., Pereira, M. da P., Duarte, W. F., & Catão, E. C. (2001). Irmãos especiais: um estudo exploratório. In Programa e Resumos. São Paulo: Universiade Presbiteriana Mackenzie.
NLM
Araújo V, Pereira M da P, Duarte WF, Catão EC. Irmãos especiais: um estudo exploratório. Programa e Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Araújo V, Pereira M da P, Duarte WF, Catão EC. Irmãos especiais: um estudo exploratório. Programa e Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Magaly Gomes. Alerta sobre o uso do Wisc no diagnóstico de deficiência mental. 2000, Anais.. São Paulo: USP/IP/LIDE, 2000. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Melo, M. G. (2000). Alerta sobre o uso do Wisc no diagnóstico de deficiência mental. In Programa e Resumos. São Paulo: USP/IP/LIDE.
NLM
Melo MG. Alerta sobre o uso do Wisc no diagnóstico de deficiência mental. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Melo MG. Alerta sobre o uso do Wisc no diagnóstico de deficiência mental. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Trabalho interdisciplinar: a intervenção psicológica em audiologia educacional. 2000, Anais.. São Paulo: USP/IP/LIDE, 2000. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Tardivo, L. S. de la P. C., Lima, A., Shimura, A. T., Fiorini, F. da P., Luz, R. D., Nogueira Júnior, T. B., et al. (2000). Trabalho interdisciplinar: a intervenção psicológica em audiologia educacional. In Programa e Resumos. São Paulo: USP/IP/LIDE.
NLM
Tardivo LS de la PC, Lima A, Shimura AT, Fiorini F da P, Luz RD, Nogueira Júnior TB, Cárnio MS, Lichtig I, Couto MIV. Trabalho interdisciplinar: a intervenção psicológica em audiologia educacional. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Tardivo LS de la PC, Lima A, Shimura AT, Fiorini F da P, Luz RD, Nogueira Júnior TB, Cárnio MS, Lichtig I, Couto MIV. Trabalho interdisciplinar: a intervenção psicológica em audiologia educacional. Programa e Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1996). Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Sistemas especialistas em avaliação e intervenção em educação especial. 1996, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1996. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1996). Sistemas especialistas em avaliação e intervenção em educação especial. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto.
NLM
Capovilla FC. Sistemas especialistas em avaliação e intervenção em educação especial. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC. Sistemas especialistas em avaliação e intervenção em educação especial. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O e CAPOVILLA, Fernando César. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Thiers, V. O., & Capovilla, F. C. (1995). Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC. Avaliacao de consciencia fonologica ao nivel logografico de paralisado cerebral pre-alfabetizado por meio de seu tabuleiro de comunicacao. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAPHAEL, Walkiria Duarte et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Raphael, W. D., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Guedes, M., Capovilla, A. G. S., et al. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, E C et al. Sistema computadorizado para avaliação de consciencia fonológica em paralisia cerebral. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Duduchi, M., Raphael, W. D., & Capovilla, A. G. S. (1995). Sistema computadorizado para avaliação de consciencia fonológica em paralisia cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto.
NLM
Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Raphael WD, Capovilla AGS. Sistema computadorizado para avaliação de consciencia fonológica em paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Raphael WD, Capovilla AGS. Sistema computadorizado para avaliação de consciencia fonológica em paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Capovilla FC, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O e CAPOVILLA, Fernando César. Imagetica-comp: teste computadorizado de rotacao mental de solidos geometricos. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Thiers, V. O., & Capovilla, F. C. (1994). Imagetica-comp: teste computadorizado de rotacao mental de solidos geometricos. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC. Imagetica-comp: teste computadorizado de rotacao mental de solidos geometricos. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC. Imagetica-comp: teste computadorizado de rotacao mental de solidos geometricos. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Seabra, A. G., Thiers, V. O., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1994). Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Capovilla FC, Seabra AG, Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Seabra AG, Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REALI, A M M R e GUIDI, Mário Arturo Alberto. Analise da ocorrencia de " acidentes " numa situacao de alimentacao independente de uma crianca excepcional. 1987, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1987. . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Reali, A. M. M. R., & Guidi, M. A. A. (1987). Analise da ocorrencia de " acidentes " numa situacao de alimentacao independente de uma crianca excepcional. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Reali AMMR, Guidi MAA. Analise da ocorrencia de " acidentes " numa situacao de alimentacao independente de uma crianca excepcional. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Reali AMMR, Guidi MAA. Analise da ocorrencia de " acidentes " numa situacao de alimentacao independente de uma crianca excepcional. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 out. 28 ]