Subjects: DEFICIENTE VISUAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ALTO RELEVO
ABNT
CABRAL, Caio Parada. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Cabral, C. P. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/NLM
Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/Vancouver
Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/