A publicidade na reparação de dano moral coletivo (2015)
Source: V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. Conference titles: Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado - eCOM. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, DANO MORAL, ASSÉDIO MORAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino et al. A publicidade na reparação de dano moral coletivo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Giacomini Filho, G., Costa, A. R., Tristão, J. C., & Nakahara, J. M. (2015). A publicidade na reparação de dano moral coletivo. In V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdfNLM
Giacomini Filho G, Costa AR, Tristão JC, Nakahara JM. A publicidade na reparação de dano moral coletivo [Internet]. V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdfVancouver
Giacomini Filho G, Costa AR, Tristão JC, Nakahara JM. A publicidade na reparação de dano moral coletivo [Internet]. V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf