Filtros : "DANÇA" "EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR" Removido: "Martinez, Luciana Renata Muzzeti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Neira, M. G. (2010). Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERO, Mildred Aparecida. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sotero, M. A. (2010). Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • NLM

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • Vancouver

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, W. R. e RODRIGUES, Barbara Muglia. Produção acadêmica sobre o fenômeno/tema dança nos periódicos nacionais de educação física. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R., & Rodrigues, B. M. (2009). Produção acadêmica sobre o fenômeno/tema dança nos periódicos nacionais de educação física. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correia WR, Rodrigues BM. Produção acadêmica sobre o fenômeno/tema dança nos periódicos nacionais de educação física. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Correia WR, Rodrigues BM. Produção acadêmica sobre o fenômeno/tema dança nos periódicos nacionais de educação física. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista Mackinzie de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Elisa Popyelisko e KNIJNIK, Jorge Dorfman. A escola vai ao baile? Possíveis relações entre dança e Educação Física na Escola. Revista Mackinzie de Educação Física, v. 5(especial), p. 65-72, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5nespecial/art07_edfis5nE.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marcelino, E. P., & Knijnik, J. D. (2006). A escola vai ao baile? Possíveis relações entre dança e Educação Física na Escola. Revista Mackinzie de Educação Física, 5(especial), 65-72. Recuperado de http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5nespecial/art07_edfis5nE.pdf
    • NLM

      Marcelino EP, Knijnik JD. A escola vai ao baile? Possíveis relações entre dança e Educação Física na Escola [Internet]. Revista Mackinzie de Educação Física. 2006 ;5(especial) 65-72.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5nespecial/art07_edfis5nE.pdf
    • Vancouver

      Marcelino EP, Knijnik JD. A escola vai ao baile? Possíveis relações entre dança e Educação Física na Escola [Internet]. Revista Mackinzie de Educação Física. 2006 ;5(especial) 65-72.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.mackenzie.com.br/editoramackenzie/revistas/edfisica/edfis5nespecial/art07_edfis5nE.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024