Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CUSTO ECONÔMICO, VENDAS A VAREJO
ABNT
MACHADO, Eduardo Luiz. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Machado, E. L. (2002). O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/NLM
Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/Vancouver
Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/