Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "FEA" Removido: "KOIZUMI, MARIA SUMIE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PartnerSales. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • NLM

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • Vancouver

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
  • Source: Jornal Empresas & Negócios. News@TI. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • NLM

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • Vancouver

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • NLM

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • Vancouver

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • NLM

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • Vancouver

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Albuquerque, L. G. de. (2015). Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • NLM

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • Vancouver

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, LIDERANÇA, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula G. de Oliveira Fraga et al. Escola de líderes: FIA MBA executivo internacional duas décadas por um Brasil melhor. . São Paulo: FIA/Editora Gente. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Guimarães, A. P. G. de O. F., Wright, J. T. C., Gomes, M. T., & Spers, R. G. (2014). Escola de líderes: FIA MBA executivo internacional duas décadas por um Brasil melhor. São Paulo: FIA/Editora Gente.
    • NLM

      Guimarães APG de OF, Wright JTC, Gomes MT, Spers RG. Escola de líderes: FIA MBA executivo internacional duas décadas por um Brasil melhor. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Guimarães APG de OF, Wright JTC, Gomes MT, Spers RG. Escola de líderes: FIA MBA executivo internacional duas décadas por um Brasil melhor. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Educación gerencial rompiendo fronteras. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
  • Source: Revista ANEFAC. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Iran Siqueira. MBA controller qualifica profissionais. [Depoimento]. Revista ANEFAC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Lima, I. S. (2011). MBA controller qualifica profissionais. [Depoimento]. Revista ANEFAC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima IS. MBA controller qualifica profissionais. [Depoimento]. Revista ANEFAC. 2011 ; jan./fe 2011( 147): 28-29.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Lima IS. MBA controller qualifica profissionais. [Depoimento]. Revista ANEFAC. 2011 ; jan./fe 2011( 147): 28-29.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: MEA Annual Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. The marketing MBA professional preferred mental model and the strategic thinking competence: an introductory study. 2011, Anais.. Brisbane, Australia: MEA, 2011. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). The marketing MBA professional preferred mental model and the strategic thinking competence: an introductory study. In Proceedings. Brisbane, Australia: MEA.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. The marketing MBA professional preferred mental model and the strategic thinking competence: an introductory study. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. The marketing MBA professional preferred mental model and the strategic thinking competence: an introductory study. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Cursos de MBA no Brasil viram 'rota' de estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Fischmann, A. A. (2010). Cursos de MBA no Brasil viram 'rota' de estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Cursos de MBA no Brasil viram 'rota' de estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2010 ;( 25 ja 2010): 5.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Cursos de MBA no Brasil viram 'rota' de estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2010 ;( 25 ja 2010): 5.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Vida &. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Brasil oferece programas de MBA para estrangeiros. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Fischmann, A. A. (2010). Brasil oferece programas de MBA para estrangeiros. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Brasil oferece programas de MBA para estrangeiros. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Vida &. 2010 ;( 25 ja 2010): A22.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Brasil oferece programas de MBA para estrangeiros. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Vida &. 2010 ;( 25 ja 2010): A22.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Forum Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tomislav. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, v. 15, n. 1, p. 45-63, 2010Tradução . . Disponível em: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2010). El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, 15( 1), 45-63. Recuperado de http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Fischmann, A. A. (2010). Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ;( 26 ja 2010): 13.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ;( 26 ja 2010): 13.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUGLIANSKAS, Isak. No topo, pesquisador opta por sair e arejar idéias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Kruglianskas, I. (2009). No topo, pesquisador opta por sair e arejar idéias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kruglianskas I. No topo, pesquisador opta por sair e arejar idéias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2009 ; 1 fe 2009 34.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Kruglianskas I. No topo, pesquisador opta por sair e arejar idéias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2009 ; 1 fe 2009 34.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Administrador Profissional. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania e CORRÊA, Hamilton Luiz. Como fazer a melhor escolha ? [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Casado, T., & Corrêa, H. L. (2009). Como fazer a melhor escolha ? [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casado T, Corrêa HL. Como fazer a melhor escolha ? [Depoimento]. Administrador Profissional. 2009 ; 32( 278): 14-17.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Casado T, Corrêa HL. Como fazer a melhor escolha ? [Depoimento]. Administrador Profissional. 2009 ; 32( 278): 14-17.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Profissional sai satisfeito do curso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Fischmann, A. A. (2009). Profissional sai satisfeito do curso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Profissional sai satisfeito do curso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2009 ; 3.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Profissional sai satisfeito do curso. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2009 ; 3.[citado 2024 ago. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024