Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "ESALQ" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "Angelo, Claudio Felisoni de" "Arrifano, Gabriela de Paula Fonseca" "Comerlatto, Mariane Perin da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia - CBA. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, SISTEMAS AGROFLORESTAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel e GANDARA, Flávio Bertin. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Trento, L. G., & Gandara, F. B. (2020). Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • NLM

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • Vancouver

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUDANÇA DE ATITUDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cláudia Coelho. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. (2003). Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/
    • NLM

      Santos CC. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/
    • Vancouver

      Santos CC. Formação de educadores ambientais e potência de ação: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06052003-152747/
  • Unidades: FFCLRP, IGC, ESALQ

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERENZI, Héctor Francisco et al. A USP e a pós-graduação interinstitucional. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd2c6230-2f1e-48bb-8be3-9fa8f2989fed/1217093.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 1999
    • APA

      Terenzi, H. F., Oliveira, S. M. B. de, Machado-Neto, R., & Graça, M. G. (1999). A USP e a pós-graduação interinstitucional. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd2c6230-2f1e-48bb-8be3-9fa8f2989fed/1217093.pdf
    • NLM

      Terenzi HF, Oliveira SMB de, Machado-Neto R, Graça MG. A USP e a pós-graduação interinstitucional [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd2c6230-2f1e-48bb-8be3-9fa8f2989fed/1217093.pdf
    • Vancouver

      Terenzi HF, Oliveira SMB de, Machado-Neto R, Graça MG. A USP e a pós-graduação interinstitucional [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd2c6230-2f1e-48bb-8be3-9fa8f2989fed/1217093.pdf
  • Source: Mestrado USP: retrospectiva e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELFI, Adolpho José. Da especialização ao mestrado interinstitucional: evolução e análise. Mestrado USP: retrospectiva e perspectivas. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 1999. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Melfi, A. J. (1999). Da especialização ao mestrado interinstitucional: evolução e análise. In Mestrado USP: retrospectiva e perspectivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melfi AJ. Da especialização ao mestrado interinstitucional: evolução e análise. In: Mestrado USP: retrospectiva e perspectivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 1999. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Melfi AJ. Da especialização ao mestrado interinstitucional: evolução e análise. In: Mestrado USP: retrospectiva e perspectivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 1999. [citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024