Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "Ikeda, Ana Akemi" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "Universidade Federal de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: RA UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, v. 3, n. 3, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, 3( 3). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. O que querem nossos alunos?: compreendendo expectativas de executivos em cursos de MBA. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024