Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "MARKETING" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "MELFI, ADOLPHO JOSE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Fonte: Key factors on Latin America's long-term development. Nome do evento: BALAS 2006. Unidade: FEA

    Assuntos: PENSAMENTO (MODELOS), MARKETING, PROFISSÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. 2006, Anais.. Lima: Business Association of Latin American Studies, 2006. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2006). "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. In Key factors on Latin America's long-term development. Lima: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 ago. 22 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024