Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "IF" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, FM

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FÍSICA MÉDICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMURA, E. M. e CHAMMAS, R. e COSTA, P. R. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde?. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Yoshimura, E. M., Chammas, R., & Costa, P. R. (2021). Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • NLM

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • Vancouver

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
  • Source: AeroSpaceGyn. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ASTRONOMIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina. A Professora Cristina Leite fala sobre "Astronomia na BNCC: desafios e potencialidades" [Entrevista]. AeroSpaceGyn. Goiânia: AeroSpaceGyn. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=8H0OuDZsb6s&feature=emb_err_woyt. Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Leite, C. (2020). A Professora Cristina Leite fala sobre "Astronomia na BNCC: desafios e potencialidades" [Entrevista]. AeroSpaceGyn. Goiânia: AeroSpaceGyn. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=8H0OuDZsb6s&feature=emb_err_woyt
    • NLM

      Leite C. A Professora Cristina Leite fala sobre "Astronomia na BNCC: desafios e potencialidades" [Entrevista] [Internet]. AeroSpaceGyn. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=8H0OuDZsb6s&feature=emb_err_woyt
    • Vancouver

      Leite C. A Professora Cristina Leite fala sobre "Astronomia na BNCC: desafios e potencialidades" [Entrevista] [Internet]. AeroSpaceGyn. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=8H0OuDZsb6s&feature=emb_err_woyt
  • Unidade: IF

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina. Base Nacional Comum Curricular-BNCC. . Brasília: MEC. Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, C. (2018). Base Nacional Comum Curricular-BNCC. Brasília: MEC. Recuperado de http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf
    • NLM

      Leite C. Base Nacional Comum Curricular-BNCC [Internet]. 2018 ;660.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf
    • Vancouver

      Leite C. Base Nacional Comum Curricular-BNCC [Internet]. 2018 ;660.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOFOLI, Marcos Rogério e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tofoli, M. R., & Kawamura, M. R. D. (2018). Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • NLM

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
    • Vancouver

      Tofoli MR, Kawamura MRD. Um olhar para a arquitetura das propostas curriculares estaduais de física do início do século XXI [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0306-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Orlando et al. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, O., Kleinke, M., Menezes, L. C. de, & Pierson, A. H. C. (2018). Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
    • NLM

      Aguiar O, Kleinke M, Menezes LC de, Pierson AHC. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
    • Vancouver

      Aguiar O, Kleinke M, Menezes LC de, Pierson AHC. Perspectivas e desafios da Base Nacional Comum Curricular e da Reforma do Ensino Médio para o Ensino de Física e Ciências e suas pesquisas [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=2
  • Unidades: FE, IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. . Rotterdam: Sense. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. (2017). Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Symposia I - Resumo. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2016). As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. In Symposia I - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
    • NLM

      Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Ligia et al. Física nuclear: caminhos para a sala de aula. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=124&traId=1. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Valente, L., Barcellos, M. E., Salem, S., & Kawamura, M. R. D. (2008). Física nuclear: caminhos para a sala de aula. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=124&traId=1
    • NLM

      Valente L, Barcellos ME, Salem S, Kawamura MRD. Física nuclear: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=124&traId=1
    • Vancouver

      Valente L, Barcellos ME, Salem S, Kawamura MRD. Física nuclear: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=124&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), OBJETIVOS EDUCACIONAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREIDER, Roseline e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=162&traId=1. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Streider, R., & Kawamura, M. R. D. (2008). Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=162&traId=1
    • NLM

      Streider R, Kawamura MRD. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=162&traId=1
    • Vancouver

      Streider R, Kawamura MRD. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=162&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), OBJETIVOS EDUCACIONAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREIDER, Roseline e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0162-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Streider, R., & Kawamura, M. R. D. (2008). Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0162-1.pdf
    • NLM

      Streider R, Kawamura MRD. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0162-1.pdf
    • Vancouver

      Streider R, Kawamura MRD. Abordagem CTS no contexto escolar: reflexões a partir de uma intervensão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0162-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Ligia et al. Física nuclear: caminhos para a sala de aula. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0124-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Valente, L., Barcellos, M. E., Salem, S., & Kawamura, M. R. D. (2008). Física nuclear: caminhos para a sala de aula. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0124-1.pdf
    • NLM

      Valente L, Barcellos ME, Salem S, Kawamura MRD. Física nuclear: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0124-1.pdf
    • Vancouver

      Valente L, Barcellos ME, Salem S, Kawamura MRD. Física nuclear: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0124-1.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA, MATERIAL DIDÁTICO, FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jocemar Regina Cotrim. Kit óptico: capacitação de professores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. R. C. (2000). Kit óptico: capacitação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
    • NLM

      Ribeiro JRC. Kit óptico: capacitação de professores [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
    • Vancouver

      Ribeiro JRC. Kit óptico: capacitação de professores [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
  • Source: Science & Education. Unidade: IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e ARRUDA, Sergio de Mello. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education, v. 7, p. 85-100, 1998Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Arruda, S. de M. (1998). Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education, 7, 85-100.
    • NLM

      Villani A, Arruda S de M. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education. 1998 ; 7 85-100.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Villani A, Arruda S de M. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education. 1998 ; 7 85-100.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Miriam Haydee Romero. Ensino de física para ciências da vida. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pena, M. H. R. (1996). Ensino de física para ciências da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pena MHR. Ensino de física para ciências da vida. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pena MHR. Ensino de física para ciências da vida. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOES, Armando Amorim. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Simoes, A. A. (1994). Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simoes AA. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Simoes AA. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTASOGLIO NETO, Octavio. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mattasoglio Neto, O. (1990). Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattasoglio Neto O. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mattasoglio Neto O. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024