Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "ECA" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTIRRACISMO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. (2022). Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • NLM

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • Vancouver

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
  • Source: Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva e CABRAL, Ivam e GAMA, Joaquim Cesar Moreira. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Arte inclusiva?: quem inclui quem? Tradução . Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S., Cabral, I., & Gama, J. C. M. (2021). Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. In Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo. doi:10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • NLM

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • Vancouver

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
  • Source: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. In Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1891-3
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos e MONTANHA, Luís Afonso. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos, & Montanha, L. A. (2020). Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • NLM

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • Vancouver

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Source: Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa e PINHEIRO, Maria de Paula e MATTAR, Sumaya. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, v. 1, n. 2, p. 461-472, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, C., Pinheiro, M. de P., & Mattar, S. (2019). A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, 1( 2), 461-472. doi:10.5935/encantar.v1.n2
    • NLM

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
    • Vancouver

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. . [Brasília]: Conselho Nacional de Educação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. (2018). Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. [Brasília]: Conselho Nacional de Educação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
    • NLM

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
    • Vancouver

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
  • Source: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Tradução . Mexico: British Council, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2018). Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. In English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
  • Source: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CINEMA, TELEVISÃO, MULTIMEIOS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. et al. In the 2012 CILECT Congress .. [Introdução]. Tradução . Sofia: CILECT, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mourão, M. D. G., Semerdjiev, S., Mello, C., & Taylor, A. (2016). In the 2012 CILECT Congress .. [Introdução]. In . Sofia: CILECT.
    • NLM

      Mourão MDG, Semerdjiev S, Mello C, Taylor A. In the 2012 CILECT Congress .. [Introdução]. Sofia: CILECT; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG, Semerdjiev S, Mello C, Taylor A. In the 2012 CILECT Congress .. [Introdução]. Sofia: CILECT; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CINEMA, TELEVISÃO, MULTIMEIOS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMERDJIEV, Stanislav e TAYLOR, Alan. The 21st century film, TV & media school: challenges, clashes, changes. . Sofia: CILECT. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Semerdjiev, S., & Taylor, A. (2016). The 21st century film, TV & media school: challenges, clashes, changes. Sofia: CILECT.
    • NLM

      Semerdjiev S, Taylor A. The 21st century film, TV & media school: challenges, clashes, changes. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Semerdjiev S, Taylor A. The 21st century film, TV & media school: challenges, clashes, changes. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Educomunicação na segunda versão da BNCC: caminhos para uma alfabetização midiática e informacional integrada ao currículo. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. Tradução . São Paulo: ABPEducon, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792851.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2016). A Educomunicação na segunda versão da BNCC: caminhos para uma alfabetização midiática e informacional integrada ao currículo. In Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792851.pdf
    • NLM

      Soares I de O. A Educomunicação na segunda versão da BNCC: caminhos para uma alfabetização midiática e informacional integrada ao currículo [Internet]. In: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792851.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. A Educomunicação na segunda versão da BNCC: caminhos para uma alfabetização midiática e informacional integrada ao currículo [Internet]. In: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792851.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2015). Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
  • Source: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Comunicação orgânica na sociedade. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MUDANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de. (2012). As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
    • NLM

      Moraes MB de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
    • Vancouver

      Moraes MB de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
  • Source: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024