Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "2017" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Caffagni, L. G. L. (2017). Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • NLM

      Caffagni LGL. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • Vancouver

      Caffagni LGL. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, IDENTIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Educação escolar, currículo e identidade cultural. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Fox do Iguaçu: Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA. Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2017). Educação escolar, currículo e identidade cultural. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. Fox do Iguaçu: Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
    • NLM

      Kohatsu LN. Educação escolar, currículo e identidade cultural [Internet]. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. 2017 ; 1( 1): 98-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Educação escolar, currículo e identidade cultural [Internet]. Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul. 2017 ; 1( 1): 98-102.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/aeces/article/view/677/602
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fábio Junio da Silva. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. J. da S. (2017). Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • NLM

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • Vancouver

      Santos FJ da S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2017). O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. (2017). Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Educação especial: deficiência múltipla. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Considerações sobre o curso: depoimentos. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2017). Considerações sobre o curso: depoimentos. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Masini EFS. Considerações sobre o curso: depoimentos. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Considerações sobre o curso: depoimentos. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. (2017). Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fábio e LAURETTO, Marcelo de Souza. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Nakano, F., & Lauretto, M. de S. (2017). Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vera Lúcia Conceição de Gouveia. Memorial. 2017. Professor Titular – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. L. C. de G. (2017). Memorial (Professor Titular). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos VLC de G. Memorial. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Santos VLC de G. Memorial. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L. (2017). O curso de pedagogia: permanências e novas tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • NLM

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • Vancouver

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline Toffoli. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. T. (2017). Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • NLM

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • Vancouver

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Dias da. A educação ambiental em uma escola de educação infantil em São Paulo: currículo e práticas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-141239/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. D. da. (2017). A educação ambiental em uma escola de educação infantil em São Paulo: currículo e práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-141239/
    • NLM

      Silva LD da. A educação ambiental em uma escola de educação infantil em São Paulo: currículo e práticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-141239/
    • Vancouver

      Silva LD da. A educação ambiental em uma escola de educação infantil em São Paulo: currículo e práticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-141239/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de. (2017). Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • NLM

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
  • Source: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Source: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAYTON, Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física. Educação em Revista, v. 33, p. 01-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Clayton, C. de O., & Viviani, L. M. (2017). Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física. Educação em Revista, 33, 01-27. doi:10.1590/0102-4698164822
    • NLM

      Clayton C de O, Viviani LM. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2017 ; 33 01-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822
    • Vancouver

      Clayton C de O, Viviani LM. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2017 ; 33 01-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • NLM

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • Vancouver

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Waldete Tristão Farias. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. T. F. (2017). Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
    • NLM

      Oliveira WTF. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
    • Vancouver

      Oliveira WTF. Diversidade étnico-racial no currículo da educação infantil: o estudo das práticas educativas de uma EMEI da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164022/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLI, Álvaro José e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 583-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Caselli, Á. J., & Ferraz, O. L. (2017). A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 583-600. doi:10.11606/1807-5509201700030583
    • NLM

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583
    • Vancouver

      Caselli ÁJ, Ferraz OL. A educação física articulada ao currículo transdisciplinar: limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 583-600.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030583

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024