Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "2013" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Tadeu Fabrício et al. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 10, n. 21, p. 537-552, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Malheiros, T. F., Pérez, M. A., Sampaio, C. A. C., & Zuñiga, C. H. (2013). Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 10( 21), 537-552. doi:10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • NLM

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • Vancouver

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
  • Source: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2013). Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, v. 32, n. 2, p. 1421-1430, 2013Tradução . . Disponível em: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2013). A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, 32( 2), 1421-1430. Recuperado de http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • NLM

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • Vancouver

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Camilo Ramos de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2013). A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • NLM

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • Vancouver

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, GEOGRAFIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Iris Matteuzzo. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ventura, I. M. (2013). Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
    • NLM

      Ventura IM. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
    • Vancouver

      Ventura IM. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial em educação física e currículo: uma proposta sob a ótica de seus autores. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 117-138, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4667. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alviano Jr, W., & Neira, M. G. (2013). Formação inicial em educação física e currículo: uma proposta sob a ótica de seus autores. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 117-138. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4667
    • NLM

      Alviano Jr W, Neira MG. Formação inicial em educação física e currículo: uma proposta sob a ótica de seus autores [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 117-138.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4667
    • Vancouver

      Alviano Jr W, Neira MG. Formação inicial em educação física e currículo: uma proposta sob a ótica de seus autores [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 117-138.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4667
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Simone Aparecida Conceição. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Favaretto, S. A. C. (2013). Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
    • NLM

      Favaretto SAC. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
    • Vancouver

      Favaretto SAC. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. São Leopoldo: Casa Leiria, 2013. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Anais. São Leopoldo: Casa Leiria.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
  • Source: História: que ensino é esse?. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. História: que ensino é esse? Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 367 . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In História: que ensino é esse? (p. 367 ). Campinas: Papirus.
    • NLM

      Abud KM. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In: História: que ensino é esse? Campinas: Papirus; 2013. p. 367 .[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In: História: que ensino é esse? Campinas: Papirus; 2013. p. 367 .[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano G. e BARROS, Marcelo Alves. Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 2, p. 261-264, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2013). Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 2), 261-264. Recuperado de http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2013). Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • NLM

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA MODERNA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINOMIYA, George Kouzo. Saberes e práticas docentes para a inovação curricular: uma análise das práticas da sala de aula. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-160523/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Shinomiya, G. K. (2013). Saberes e práticas docentes para a inovação curricular: uma análise das práticas da sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-160523/
    • NLM

      Shinomiya GK. Saberes e práticas docentes para a inovação curricular: uma análise das práticas da sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-160523/
    • Vancouver

      Shinomiya GK. Saberes e práticas docentes para a inovação curricular: uma análise das práticas da sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-160523/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. Canoas: Editora da ULBRA, 2013. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Caderno de Resumos. Canoas: Editora da ULBRA.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 20.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 20.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Escolas, organizações e ensino. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria das Mercês Ferreira e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Currículo na escola: uma questão complexa. Escolas, organizações e ensino. Tradução . Araraquara: Capes, 2013. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. das M. F., & Galian, C. V. A. (2013). Currículo na escola: uma questão complexa. In Escolas, organizações e ensino. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Currículo na escola: uma questão complexa. In: Escolas, organizações e ensino. Araraquara: Capes; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Currículo na escola: uma questão complexa. In: Escolas, organizações e ensino. Araraquara: Capes; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2013). As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024