Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "2012" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de. (2012). As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
    • NLM

      Moraes MB de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
    • Vancouver

      Moraes MB de. As transformações dos processos de mediação da informação nos currículos de formação do bibliotecário brasileiro no contexto da sociedade da informação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022013-094606/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREYBERGER, Adriana. Brincadeira e interações nas diretrizes curriculares para a educação infantil: manual de orientação pedagógica: módulo I. . Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Freyberger, A. (2012). Brincadeira e interações nas diretrizes curriculares para a educação infantil: manual de orientação pedagógica: módulo I. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica.
    • NLM

      Freyberger A. Brincadeira e interações nas diretrizes curriculares para a educação infantil: manual de orientação pedagógica: módulo I. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freyberger A. Brincadeira e interações nas diretrizes curriculares para a educação infantil: manual de orientação pedagógica: módulo I. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREYBERGER, Adriana. Brinquedos, brincadeiras e materiais para bebês: manual de orientação pedagógica: módulo II. . Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Freyberger, A. (2012). Brinquedos, brincadeiras e materiais para bebês: manual de orientação pedagógica: módulo II. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica.
    • NLM

      Freyberger A. Brinquedos, brincadeiras e materiais para bebês: manual de orientação pedagógica: módulo II. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freyberger A. Brinquedos, brincadeiras e materiais para bebês: manual de orientação pedagógica: módulo II. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2012). A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. A questão das "práticas de pensamento" no debate curricular a partir do encontro Foucalt-Cortázar. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Administração : Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: ESTATÍSTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (DESEMPENHO), AUTODETERMINAÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gustavo Salomão e VIANA, Adriana Backx Noronha. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística: formação de clusters. Administração : Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 3, p. 523-558, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.88. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Viana, G. S., & Viana, A. B. N. (2012). Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística: formação de clusters. Administração : Ensino e Pesquisa, 13( 3), 523-558. doi:10.13058/raep.2012.v13n3.88
    • NLM

      Viana GS, Viana ABN. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística: formação de clusters [Internet]. Administração : Ensino e Pesquisa. 2012 ; 13( 3): 523-558.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.88
    • Vancouver

      Viana GS, Viana ABN. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística: formação de clusters [Internet]. Administração : Ensino e Pesquisa. 2012 ; 13( 3): 523-558.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.88
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, RAIOS CÓSMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAN, Marina Cláudia Brustello e BARROS, Marcelo Alves. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Saran, M. C. B., & Barros, M. A. (2012). Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
    • NLM

      Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
    • Vancouver

      Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
  • Source: Connection Line. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação à direita: discutindo o posicionamento das propostas curriculares da educação física em Portugal e no Brasil. Connection Line, n. 08, p. 02-13, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18312/1980-7341.n8.2012.93. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2012). Educação à direita: discutindo o posicionamento das propostas curriculares da educação física em Portugal e no Brasil. Connection Line, ( 08), 02-13. doi:10.18312/1980-7341.n8.2012.93
    • NLM

      Neira MG. Educação à direita: discutindo o posicionamento das propostas curriculares da educação física em Portugal e no Brasil [Internet]. Connection Line. 2012 ;( 08): 02-13.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18312/1980-7341.n8.2012.93
    • Vancouver

      Neira MG. Educação à direita: discutindo o posicionamento das propostas curriculares da educação física em Portugal e no Brasil [Internet]. Connection Line. 2012 ;( 08): 02-13.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18312/1980-7341.n8.2012.93
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREYBERGER, Adriana. Brinquedos e brincadeiras nas creches: manual de orientação pedagógica. . Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Freyberger, A. (2012). Brinquedos e brincadeiras nas creches: manual de orientação pedagógica. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica.
    • NLM

      Freyberger A. Brinquedos e brincadeiras nas creches: manual de orientação pedagógica. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freyberger A. Brinquedos e brincadeiras nas creches: manual de orientação pedagógica. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eliton de Araújo. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. de A. (2012). O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • NLM

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • Vancouver

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
  • Source: Self-efficacy in school and community settings. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. Self-efficacy in school and community settings. Tradução . Hauppauge: Nova Science Publishers, 2012. . Disponível em: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Marques Filho, E. C., Badan, L. da C., & Zago, L. (2012). Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. In Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers. Recuperado de https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
    • NLM

      Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
    • Vancouver

      Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELLOS, Marcília Elis. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barcellos, M. E. (2012). Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/
    • NLM

      Barcellos ME. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/
    • Vancouver

      Barcellos ME. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (DESEMPENHO), AUTODETERMINAÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gustavo Salomão. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Viana, G. S. (2012). Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
    • NLM

      Viana GS. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
    • Vancouver

      Viana GS. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Currículo multidisciplinar ainda enfrenta resistência. Tradução . O Estado de S.Paulo, São Paulo, SP, 2012. , n. 29 ja 2012. p. 1-2Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,Currículo-multidisciplinar-ainda-enfrenta-resistencia,828591,0.htm. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2012). Currículo multidisciplinar ainda enfrenta resistência. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,Currículo-multidisciplinar-ainda-enfrenta-resistencia,828591,0.htm
    • NLM

      Carvalho T. Currículo multidisciplinar ainda enfrenta resistência [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;(29 ja 2012. p. 1-2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,Currículo-multidisciplinar-ainda-enfrenta-resistencia,828591,0.htm
    • Vancouver

      Carvalho T. Currículo multidisciplinar ainda enfrenta resistência [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;(29 ja 2012. p. 1-2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,Currículo-multidisciplinar-ainda-enfrenta-resistencia,828591,0.htm
  • Source: Education. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida et al. Play and literacy: six-year-old children in elementary education. Education, v. no 2012. p. 255-263, n. 7, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5923/j.edu.20120207.06. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M., Pinazza, M. A., Morgado, R. de F. C., & Rumi, K. T. (2012). Play and literacy: six-year-old children in elementary education. Education, no 2012. p. 255-263( 7). doi:10.5923/j.edu.20120207.06
    • NLM

      Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Rumi KT. Play and literacy: six-year-old children in elementary education [Internet]. Education. 2012 ; no 2012. p. 255-263( 7):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5923/j.edu.20120207.06
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Rumi KT. Play and literacy: six-year-old children in elementary education [Internet]. Education. 2012 ; no 2012. p. 255-263( 7):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5923/j.edu.20120207.06
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREYBERGER, Adriana. Organização do espaço físico, dos brinquedos e materiais para bebês e crianças pequenas: manual de orientação pedagógica: módulo IV. . Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Freyberger, A. (2012). Organização do espaço físico, dos brinquedos e materiais para bebês e crianças pequenas: manual de orientação pedagógica: módulo IV. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica.
    • NLM

      Freyberger A. Organização do espaço físico, dos brinquedos e materiais para bebês e crianças pequenas: manual de orientação pedagógica: módulo IV. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freyberger A. Organização do espaço físico, dos brinquedos e materiais para bebês e crianças pequenas: manual de orientação pedagógica: módulo IV. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Brasil Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasil cresce e enfrenta o desafio de promover a educação permanente. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Brasil cresce e enfrenta o desafio de promover a educação permanente. [Depoimento]. Brasil Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasil cresce e enfrenta o desafio de promover a educação permanente. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2012 ; 29 fe 2012 A2.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasil cresce e enfrenta o desafio de promover a educação permanente. [Depoimento]. Brasil Econômico. 2012 ; 29 fe 2012 A2.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO (TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL (MÉTODOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIN, Ana Clara. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bin, A. C. (2012). Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • NLM

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • Vancouver

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
  • Source: CRB-8 Digital. Unidade: FO

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTILONE, Márcia Aparecida et al. Mapeamento da produção científica dos docentes vinculados aos programas de pós-graduação em ciência da informação credenciados pela CAPES. CRB-8 Digital, v. 1, n. ja, p. 86-101, 2012Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santilone, M. A., Vasconcelos, M. de F. S., Santos, S. L., Santos, V. A. C. dos, & Funaro, V. M. B. de O. (2012). Mapeamento da produção científica dos docentes vinculados aos programas de pós-graduação em ciência da informação credenciados pela CAPES. CRB-8 Digital, 1( ja), 86-101.
    • NLM

      Santilone MA, Vasconcelos M de FS, Santos SL, Santos VAC dos, Funaro VMB de O. Mapeamento da produção científica dos docentes vinculados aos programas de pós-graduação em ciência da informação credenciados pela CAPES. CRB-8 Digital. 2012 ; 1( ja): 86-101.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Santilone MA, Vasconcelos M de FS, Santos SL, Santos VAC dos, Funaro VMB de O. Mapeamento da produção científica dos docentes vinculados aos programas de pós-graduação em ciência da informação credenciados pela CAPES. CRB-8 Digital. 2012 ; 1( ja): 86-101.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, v. 42, n. 147, p. 738-753, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2012). Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, 42( 147), 738-753. doi:10.1590/s0100-15742012000300005
    • NLM

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000300005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024