Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "1999" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. Unidade: FOB

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELOZZA, Ana Lúcia Álvares e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. Tradução . INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, Bauru, 1999. , v. 1, n. 1, p. 3. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Capelozza, A. L. Á., & Hage, S. R. de V. (1999). A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, p. 3. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capelozza ALÁ, Hage SR de V. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Capelozza ALÁ, Hage SR de V. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (1999). Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Professores não entendem parâmetros de ensino do MEC. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 1º no 1999 2-C.4.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Textos dos professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik e SCARLATO, Francisco Capuano e TERRA, Ricardo Ribeiro. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. Textos dos professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H., Scarlato, F. C., & Terra, R. R. (1999). Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In Textos dos professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Aubert FH, Scarlato FC, Terra RR. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In: Textos dos professores. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Aubert FH, Scarlato FC, Terra RR. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In: Textos dos professores. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA, FINANÇAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rebelatto, D. A. do N. (1999). O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Rebelatto DA do N. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rebelatto DA do N. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, v. no 1999, n. 108, p. 27-48, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (1999). Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, no 1999( 108), 27-48. doi:10.1590/s0100-15741999000300002
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002
  • Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carlos Eduardo e SILVA, Dilma Menezes da. BCC da USP: um novo curso para os desafios do novo milênio. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e2c5e3f-23e3-4abc-a865-0caa64b9ea32/1017961.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Ferreira, C. E., & Silva, D. M. da. (1999). BCC da USP: um novo curso para os desafios do novo milênio. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e2c5e3f-23e3-4abc-a865-0caa64b9ea32/1017961.pdf
    • NLM

      Ferreira CE, Silva DM da. BCC da USP: um novo curso para os desafios do novo milênio [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e2c5e3f-23e3-4abc-a865-0caa64b9ea32/1017961.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CE, Silva DM da. BCC da USP: um novo curso para os desafios do novo milênio [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e2c5e3f-23e3-4abc-a865-0caa64b9ea32/1017961.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Aubert, F. H. (1999). Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aubert FH. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. 1999 ; 5.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. 1999 ; 5.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Politécnica. Encarte. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Helene, P. R. L. (1999). A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene PRL. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. 1999 ;( 216): 21-22.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Helene PRL. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. 1999 ;( 216): 21-22.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias. . Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias. (1999). Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica.
    • NLM

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Poli-Notícias. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Modernização curricular: meta é otimizar a graduação. Tradução . Poli-Notícias, São Paulo, 1999. , n. 80, p. 2Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a297e0b-5acb-4962-9861-f18f0847954e/Agopyan_1999_modernizacao%20curricular.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Agopyan, V. (1999). Modernização curricular: meta é otimizar a graduação. Poli-Notícias, p. 2. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a297e0b-5acb-4962-9861-f18f0847954e/Agopyan_1999_modernizacao%20curricular.pdf
    • NLM

      Agopyan V. Modernização curricular: meta é otimizar a graduação [Internet]. Poli-Notícias. 1999 ;( 80): 2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a297e0b-5acb-4962-9861-f18f0847954e/Agopyan_1999_modernizacao%20curricular.pdf
    • Vancouver

      Agopyan V. Modernização curricular: meta é otimizar a graduação [Internet]. Poli-Notícias. 1999 ;( 80): 2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a297e0b-5acb-4962-9861-f18f0847954e/Agopyan_1999_modernizacao%20curricular.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Mecânica. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANO, Fernando Martini e UZOLA, Dawson Tadeu. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999, Anais.. Campinas: ABCM/UNICAMP, 1999. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Catalano, F. M., & Uzola, D. T. (1999). Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. In . Campinas: ABCM/UNICAMP.
    • NLM

      Catalano FM, Uzola DT. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Catalano FM, Uzola DT. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiz Henrique. Encontro debate pesquisas da área de Química na região. [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Ferreira, L. H. (1999). Encontro debate pesquisas da área de Química na região. [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira LH. Encontro debate pesquisas da área de Química na região. [Depoimento]. Primeira Página. 1999 ;30 set. 1999. A-7.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferreira LH. Encontro debate pesquisas da área de Química na região. [Depoimento]. Primeira Página. 1999 ;30 set. 1999. A-7.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Textos dos professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Irene de Arruda Ribeiro. Os textos aqui apresentados.. [Introdução]. Textos dos professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Cardoso, I. de A. R. (1999). Os textos aqui apresentados.. [Introdução]. Textos dos professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Cardoso I de AR. Os textos aqui apresentados.. [Introdução]. Textos dos professores. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Cardoso I de AR. Os textos aqui apresentados.. [Introdução]. Textos dos professores. 1999 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Politécnica. [Encarte]. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Helene, P. R. L. (1999). O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene PRL. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. 1999 ;( 216): 4.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Helene PRL. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. 1999 ;( 216): 4.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Politécnica. Encarte: o currículo do ano 2000. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDI, Francisco Romeu et al. Primeiro momento: as diretrizes da modernização curricular. [Depoimento]. Revista Politécnica. Encarte: o currículo do ano 2000, v. 96, n. 216, p. 6-10, 1999Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1acb04ed-6100-4c69-9ef5-02a1352ad7c8/Landi-1999-primeiro%20momento.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Landi, F. R., Lana, L. H. V. de, Lobosco, O. S., & Fusco, P. B. (1999). Primeiro momento: as diretrizes da modernização curricular. [Depoimento]. Revista Politécnica. Encarte: o currículo do ano 2000, 96( 216), 6-10. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1acb04ed-6100-4c69-9ef5-02a1352ad7c8/Landi-1999-primeiro%20momento.pdf
    • NLM

      Landi FR, Lana LHV de, Lobosco OS, Fusco PB. Primeiro momento: as diretrizes da modernização curricular. [Depoimento] [Internet]. Revista Politécnica. Encarte: o currículo do ano 2000. 1999 ;96( 216): 6-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1acb04ed-6100-4c69-9ef5-02a1352ad7c8/Landi-1999-primeiro%20momento.pdf
    • Vancouver

      Landi FR, Lana LHV de, Lobosco OS, Fusco PB. Primeiro momento: as diretrizes da modernização curricular. [Depoimento] [Internet]. Revista Politécnica. Encarte: o currículo do ano 2000. 1999 ;96( 216): 6-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1acb04ed-6100-4c69-9ef5-02a1352ad7c8/Landi-1999-primeiro%20momento.pdf
  • Source: INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. Unidade: FOB

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMANTE, Clóvis Monteiro. Comissão de graduação. Tradução . INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, Bauru, 1999. , v. 1, n. 5, p. 3. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bramante, C. M. (1999). Comissão de graduação. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, p. 3. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bramante CM. Comissão de graduação. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 5): 3.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bramante CM. Comissão de graduação. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 5): 3.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 41-48.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 41-48.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiz Henrique. Grupo de química define tema para disciplina intersemestral. [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Ferreira, L. H. (1999). Grupo de química define tema para disciplina intersemestral. [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira LH. Grupo de química define tema para disciplina intersemestral. [Depoimento]. Primeira Página. 1999 ; A6.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferreira LH. Grupo de química define tema para disciplina intersemestral. [Depoimento]. Primeira Página. 1999 ; A6.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Selected lectures & papers - at foreign universities. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Aims of teaching arab culture in the western curricula. Selected lectures & papers - at foreign universities. Tradução . São Paulo: FFLCHUSP/Editora Mandruvá, 1999. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). Aims of teaching arab culture in the western curricula. In Selected lectures & papers - at foreign universities. São Paulo: FFLCHUSP/Editora Mandruvá.
    • NLM

      Lauand LJ. Aims of teaching arab culture in the western curricula. In: Selected lectures & papers - at foreign universities. São Paulo: FFLCHUSP/Editora Mandruvá; 1999. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Aims of teaching arab culture in the western curricula. In: Selected lectures & papers - at foreign universities. São Paulo: FFLCHUSP/Editora Mandruvá; 1999. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A filosofia da educação e a reforma curricular. [Entrevista com Alfonso López Quintás]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). A filosofia da educação e a reforma curricular. [Entrevista com Alfonso López Quintás]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. A filosofia da educação e a reforma curricular. [Entrevista com Alfonso López Quintás]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 49-56.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A filosofia da educação e a reforma curricular. [Entrevista com Alfonso López Quintás]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 49-56.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024