Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "VILLANI, ALBERTO" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Science & Education. Unidade: IF

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e ARRUDA, Sergio de Mello. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education, v. 7, p. 85-100, 1998Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Arruda, S. de M. (1998). Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education, 7, 85-100.
    • NLM

      Villani A, Arruda S de M. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education. 1998 ; 7 85-100.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villani A, Arruda S de M. Special theory of relativity, conceptual change and history of science. Science & Education. 1998 ; 7 85-100.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência. 1987. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1987). Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • NLM

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • Vancouver

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024