Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "DUBOC, ANA PAULA MARTINEZ" Removido: "2004" Limpar


  • Source: Status Quaestionis. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e SIQUEIRA, Sávio. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, v. 2, n. 19, p. 231-258, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P., & Siqueira, S. (2020). ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, 2( 19), 231-258. doi:10.13133/2239-1983/17135
    • NLM

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
    • Vancouver

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
  • Source: Revista da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, v. 1, n. ja/ju 2019, p. 10-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. (2019). Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, 1( ja/ju 2019), 10-22. doi:10.18309/anp.v1i48.1255
    • NLM

      Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255
    • Vancouver

      Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024