Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "FOB-BAF" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, SUCESSO ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, E. P. et al. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P., Ferreira-Vasques, A. T., Teodoro, A. T. H., & Lamônica, D. A. C. (2019). Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • NLM

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa. Revista CEFAC, v. 21, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da, Ferreira-Vasques, A. T., & Lamônica, D. A. C. (2019). Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa. Revista CEFAC, 21( 2). doi:10.1590/1982-0216/20192126118
    • NLM

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118
    • Vancouver

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Instrumentos de intervenção curricular para o ensino de aprendizes com o Transtorno do Espectro Autista: revisão integrativa [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192126118
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUSSEIN, L. G. et al. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hussein, L. G., Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2018). Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
    • NLM

      Hussein LG, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
    • Vancouver

      Hussein LG, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Efeito de um currículo de ensino de linguagem em crianças com deficiência auditiva e IC [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ec281123-4908-48a3-84e8-16128ea5c976/3105392.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. Unidade: FOB

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELOZZA, Ana Lúcia Álvares e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. Tradução . INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, Bauru, 1999. , v. 1, n. 1, p. 3. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Capelozza, A. L. Á., & Hage, S. R. de V. (1999). A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru, p. 3. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capelozza ALÁ, Hage SR de V. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Capelozza ALÁ, Hage SR de V. A importância das disciplinas profissionalizantes nos currículos de odontologia e fonoaudiologia. INFOB-Informativo da Faculdade de Odontologia de Bauru. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024