Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "ECA-CRP" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2015). Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
  • Fonte: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Comunicação orgânica na sociedade. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MUDANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
  • Fonte: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. 40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2010). 40 anos depois. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Correa VAG. 40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. 40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Profissional pronto para o mercado. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1991. , v. 18 no 1991, p. 5. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1991). Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP, p. 5. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP. 1991 ; 18 no 19915.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP. 1991 ; 18 no 19915.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Normas do Planejamento de Pos-Graduacao. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABAHY, Wilson Abrahão. Apresentacao. Normas do Planejamento de Pos-Graduacao. São Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Rabahy, W. A. (1990). Apresentacao. Normas do Planejamento de Pos-Graduacao. São Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Rabahy WA. Apresentacao. Normas do Planejamento de Pos-Graduacao. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Rabahy WA. Apresentacao. Normas do Planejamento de Pos-Graduacao. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024