Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Oral Research. Unidades: FO, FOB

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Fabio Correia et al. Consensus for teaching dental caries in the Portuguese Language at Brazilian dental schools. Brazilian Oral Research, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0120. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sampaio, F. C., Bönecker, M., Paiva, S. M., Arthur, R. A., Cohen-Carneiro, F., Ditterich, R. G., et al. (2023). Consensus for teaching dental caries in the Portuguese Language at Brazilian dental schools. Brazilian Oral Research, 37. doi:10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0120
    • NLM

      Sampaio FC, Bönecker M, Paiva SM, Arthur RA, Cohen-Carneiro F, Ditterich RG, Pires FS, Wang L, Cavalcante LM, Gatti-Reis L, Spinola VB, Martignon S, Malheiros Z, Stewart B, Carcereri DL, Scavuzzi AIF, Fontanella VRC. Consensus for teaching dental caries in the Portuguese Language at Brazilian dental schools [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0120
    • Vancouver

      Sampaio FC, Bönecker M, Paiva SM, Arthur RA, Cohen-Carneiro F, Ditterich RG, Pires FS, Wang L, Cavalcante LM, Gatti-Reis L, Spinola VB, Martignon S, Malheiros Z, Stewart B, Carcereri DL, Scavuzzi AIF, Fontanella VRC. Consensus for teaching dental caries in the Portuguese Language at Brazilian dental schools [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0120
  • Source: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2022). Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, MEDICINA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCI, Celso Rodrigues e ELIAS, Lucila Leico Kagohara. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Franci, C. R., & Elias, L. L. K. (2022). Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, BUROCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOCIECHOSKI, Darlan Pez. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Wociechoski, D. P. (2021). Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
    • NLM

      Wociechoski DP. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
    • Vancouver

      Wociechoski DP. Estratégia política de inserção curricular da extensão nos cursos de graduação: a construção nacional do texto e a implementação na UFRJ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-124224/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H. (2020). Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • NLM

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, REÚSO DE SOFTWARE, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, INFORMÁTICA, SOFTWARES, APLICATIVOS MÓVEIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLINO, Anderson da Silva. Uma infraestrutura de apoio ao desenvolvimento de aplicações educacionais móveis para o ensino e aprendizagem de fundamentos de programação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23082019-164429/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marcolino, A. da S. (2019). Uma infraestrutura de apoio ao desenvolvimento de aplicações educacionais móveis para o ensino e aprendizagem de fundamentos de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23082019-164429/
    • NLM

      Marcolino A da S. Uma infraestrutura de apoio ao desenvolvimento de aplicações educacionais móveis para o ensino e aprendizagem de fundamentos de programação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23082019-164429/
    • Vancouver

      Marcolino A da S. Uma infraestrutura de apoio ao desenvolvimento de aplicações educacionais móveis para o ensino e aprendizagem de fundamentos de programação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23082019-164429/
  • Source: Revista Docencia do Ensino Superior. Unidade: FOB

    Subjects: ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PERIODONTIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMANTE, Carla Andreotti et al. Perception of dental students regarding periodontology education environment after curricular changes. Revista Docencia do Ensino Superior, v. 9, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.12621. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Damante, C. A., Vertuan, M., Hallgren, I. A., & Zangrando, M. S. R. (2019). Perception of dental students regarding periodontology education environment after curricular changes. Revista Docencia do Ensino Superior, 9. doi:10.35699/2237-5864.2019.12621
    • NLM

      Damante CA, Vertuan M, Hallgren IA, Zangrando MSR. Perception of dental students regarding periodontology education environment after curricular changes [Internet]. Revista Docencia do Ensino Superior. 2019 ; 9[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.12621
    • Vancouver

      Damante CA, Vertuan M, Hallgren IA, Zangrando MSR. Perception of dental students regarding periodontology education environment after curricular changes [Internet]. Revista Docencia do Ensino Superior. 2019 ; 9[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.12621
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. 3, p. 415-425, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2018). Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( 3), 415-425. doi:10.11606/1807-5509201800030415
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Formação inicial e atuação profissional em Educação Física: a dança em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( 3): 415-425.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800030415
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L. (2017). O curso de pedagogia: permanências e novas tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • NLM

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • Vancouver

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
  • Source: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • NLM

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • Vancouver

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2017). A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
    • NLM

      Ribeiro RJ. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;31 jul. 2017. 2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;31 jul. 2017. 2.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
  • Source: iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e LAURETTO, Marcelo de Souza e NAKANO, Fábio. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 9, n. 2, p. 53-70, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Lauretto, M. de S., & Nakano, F. (2016). Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, 9( 2), 53-70. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
    • NLM

      Digiampietri LA, Lauretto M de S, Nakano F. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2016 ; 9( 2): 53-70.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Lauretto M de S, Nakano F. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2016 ; 9( 2): 53-70.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: HABITAÇÃO, ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMINELI, Bruno Luís et al. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Damineli, B. L., Gimenez, L. E., Fabricio, M. M., Caram, R. M., & Correia, T. de B. (2016). Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2015). Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024