Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "FEA" Removido: "Revista Gaúcha de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
  • Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 17., n. 45, p. 82-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V., Slomski, V. G., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, 17.( 45), 82-99. doi:10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf? Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. O exame de suficiência / CFC frente ao estabelecido pelo curriculo mundial e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/295.pdf?
  • Source: Revista de Contabilidade e Controladoria. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e RICCIO, Édson Luiz e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria, v. 5, n. 2, p. 25-42, 2013Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Riccio, É. L., & Miranda, R. Á. de M. (2013). O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria, 5( 2), 25-42.
    • NLM

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria. 2013 ; 5( 2): 25-42.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Riccio ÉL, Miranda RÁ de M. O ensino da contabilidade gerencial no Brasil: uma avaliação de grades curriculares e literatura didática. Revista de Contabilidade e Controladoria. 2013 ; 5( 2): 25-42.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Administrador Profissional. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. A qualidade da academia de Administração. [Entrevista]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2009
    • APA

      Fleury, M. T. L. (2009). A qualidade da academia de Administração. [Entrevista]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fleury MTL. A qualidade da academia de Administração. [Entrevista]. Administrador Profissional. 2009 ; 32( 273): 22-25.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. A qualidade da academia de Administração. [Entrevista]. Administrador Profissional. 2009 ; 32( 273): 22-25.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Escolas têm desafio de repensar ensino. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2008
    • APA

      Carvalho, L. N. G. de. (2008). Escolas têm desafio de repensar ensino. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LNG de. Escolas têm desafio de repensar ensino. [Depoimento]. Valor Econômico. 2008 ; G4.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho LNG de. Escolas têm desafio de repensar ensino. [Depoimento]. Valor Econômico. 2008 ; G4.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Ensino Superior. Unidade: FEA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Silvio Aparecido dos. Gestor de si mesmo. [Depoimento]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2008
    • APA

      Santos, S. A. dos. (2008). Gestor de si mesmo. [Depoimento]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos SA dos. Gestor de si mesmo. [Depoimento]. Ensino Superior. 2008 ; 10( 114): 36-37.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Santos SA dos. Gestor de si mesmo. [Depoimento]. Ensino Superior. 2008 ; 10( 114): 36-37.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITAHARA, José Renato et al. Nível de percepção dos alunos egressos de um curso de administração sobre a adequação do currículo às atividades profissionais. Revista de Gestão USP, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 29-45, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36628. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kitahara, J. R., Gouvêa, M. A., Petroni, L. M., & Plantullo, V. L. (2008). Nível de percepção dos alunos egressos de um curso de administração sobre a adequação do currículo às atividades profissionais. Revista de Gestão USP, 15( ja/mar. 2008), 29-45. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36628
    • NLM

      Kitahara JR, Gouvêa MA, Petroni LM, Plantullo VL. Nível de percepção dos alunos egressos de um curso de administração sobre a adequação do currículo às atividades profissionais [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 29-45.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36628
    • Vancouver

      Kitahara JR, Gouvêa MA, Petroni LM, Plantullo VL. Nível de percepção dos alunos egressos de um curso de administração sobre a adequação do currículo às atividades profissionais [Internet]. Revista de Gestão USP. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 29-45.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36628
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. Mais brasileiros têm duplo diploma. [depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fleury, M. T. L. (2006). Mais brasileiros têm duplo diploma. [depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fleury MTL. Mais brasileiros têm duplo diploma. [depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;( 1 ja 2006): A14.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. Mais brasileiros têm duplo diploma. [depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;( 1 ja 2006): A14.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Administração e Contablidade - EPAC. Unidade: FEA

    Subjects: CONTADORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POCOPETZ, Maurício Fernando e ROBLES JÚNIOR, Antônio. A formação do contador sob o enfoque dos grupos de conhecimentos aplicados ao conceito da árvore contábil. 2003, Anais.. São Paulo: FECAP, 2003. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pocopetz, M. F., & Robles Júnior, A. (2003). A formação do contador sob o enfoque dos grupos de conhecimentos aplicados ao conceito da árvore contábil. In Anais. São Paulo: FECAP.
    • NLM

      Pocopetz MF, Robles Júnior A. A formação do contador sob o enfoque dos grupos de conhecimentos aplicados ao conceito da árvore contábil. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Pocopetz MF, Robles Júnior A. A formação do contador sob o enfoque dos grupos de conhecimentos aplicados ao conceito da árvore contábil. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PROJETO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Andréa de Oliveira e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. de O. e. (2003). Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva PA de O e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva PA de O e. Proposta de um projeto didático-pedagógico para o curso de ciências contábeis com ênfase no estudo das variáveis e quesitos que influenciam o seu desenvolvimento. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Nuevos desafíos de la gestión empresarial ante un mundo globalizado y competitivo : una mano abierta a la investigación. Conference titles: Congreso del Instituto Internacional de Costos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES JÚNIOR, Antônio e POCOPETZ, Maurício Fernando. O mercado de trabalho do controller e as grades curriculares de instituições de ensino superior brasileiras. 2003, Anais.. Punta del Este: Instituto Internacional de Costos, 2003. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Robles Júnior, A., & Pocopetz, M. F. (2003). O mercado de trabalho do controller e as grades curriculares de instituições de ensino superior brasileiras. In Nuevos desafíos de la gestión empresarial ante un mundo globalizado y competitivo : una mano abierta a la investigación. Punta del Este: Instituto Internacional de Costos.
    • NLM

      Robles Júnior A, Pocopetz MF. O mercado de trabalho do controller e as grades curriculares de instituições de ensino superior brasileiras. Nuevos desafíos de la gestión empresarial ante un mundo globalizado y competitivo : una mano abierta a la investigación. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Robles Júnior A, Pocopetz MF. O mercado de trabalho do controller e as grades curriculares de instituições de ensino superior brasileiras. Nuevos desafíos de la gestión empresarial ante un mundo globalizado y competitivo : una mano abierta a la investigación. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Onei Tadeu. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dutra, O. T. (2003). Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
    • NLM

      Dutra OT. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
    • Vancouver

      Dutra OT. Proposta de uma matriz curricular para o curso de ciências contábeis na grande Florianópolis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13122004-150706/
  • Source: O Visconde. Unidade: FEA

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Paulo de Tarso Presgrave Leite. A propósito da atual tentativa de reforma curricular. Tradução . O Visconde, São Paulo, 2002. , v. no 2002, n. 42, p. 7. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Soares, P. de T. P. L. (2002). A propósito da atual tentativa de reforma curricular. O Visconde, p. 7. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Soares P de TPL. A propósito da atual tentativa de reforma curricular. O Visconde. 2002 ; no 2002( 42): 7.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Soares P de TPL. A propósito da atual tentativa de reforma curricular. O Visconde. 2002 ; no 2002( 42): 7.[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024