Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares (2018)
Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ
Subjects: ESTUDO DE CASO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, LICENCIATURA
ABNT
BALCÃO, Lucas Fillietaz et al. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Balcão, L. F., Castilha, B. R., Silva, A. C., & Marques, R. N. (2018). Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdfNLM
Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdfVancouver
Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf