Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "ABENGE" Removido: "Revista Gaúcha de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Luciana e AMARAL, Daniel Capaldo e OLIVEIRA, Vilma Alves de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. 2020, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, L., Amaral, D. C., & Oliveira, V. A. de. (2020). A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • NLM

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • Vancouver

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
  • Source: 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE 2002. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA CIVIL, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. 2002, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H. (2002). Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. In 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MECATRÔNICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZMAN, Fabio Gagliardi e FURUKAWA, Celso Massatoshi. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cozman, F. G., & Furukawa, C. M. (2000). A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf
    • NLM

      Cozman FG, Furukawa CM. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf
    • Vancouver

      Cozman FG, Furukawa CM. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024