Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Marielle Barros de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Moraes, M. B. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/NLM
Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/Vancouver
Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/