Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "ENGENHARIA" Removido: "Revista Gaúcha de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R. (2020). Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? In Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • NLM

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Luciana e AMARAL, Daniel Capaldo e OLIVEIRA, Vilma Alves de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. 2020, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Montanari, L., Amaral, D. C., & Oliveira, V. A. de. (2020). A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • NLM

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
    • Vancouver

      Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani et al. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bernucci, L. L. B., Sznelwar, L., Piqueira, J. R. C., Zilbovicius, M., Meirelles, J. C. de S., Andrade, B. L. R. de, & Kawano, A. (2018). Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
  • Source: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Sérgio Persival Baroncini. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2017. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Proença, S. P. B. (2017). Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
  • Source: Folha online. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Cardoso, J. R. (2010). Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cardoso JR. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. 2010 ;17 no 2010[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Cardoso JR. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. 2010 ;17 no 2010[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista GEPROS. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVE, Guilherme Bizarro e CAZARINI, Edson Walmir. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007. Revista GEPROS, v. 4, n. 3, p. 25-38, 2009Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Salve, G. B., & Cazarini, E. W. (2009). O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007. Revista GEPROS, 4( 3), 25-38. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
    • NLM

      Salve GB, Cazarini EW. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007 [Internet]. Revista GEPROS. 2009 ; 4( 3): 25-38.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
    • Vancouver

      Salve GB, Cazarini EW. O desenvolvimento de currículo em periódicos internacionais, nos anos de 2004 a 2007 [Internet]. Revista GEPROS. 2009 ; 4( 3): 25-38.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/download/778/235
  • Source: Revista de Ensino em Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e MIZUKAMI, Maria da Graça Nicoletti. Uma experiência com a PBL no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ensino em Engenharia, v. 23, n. 1, p. 63-71, 2004Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., Escrivão Filho, E., & Mizukami, M. da G. N. (2004). Uma experiência com a PBL no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ensino em Engenharia, 23( 1), 63-71.
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E, Mizukami M da GN. Uma experiência com a PBL no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ensino em Engenharia. 2004 ; 23( 1): 63-71.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E, Mizukami M da GN. Uma experiência com a PBL no ensino de engenharia sob a ótica dos alunos. Revista de Ensino em Engenharia. 2004 ; 23( 1): 63-71.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: COBENGE 2003 : Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2003
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
  • Source: 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE 2002. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA CIVIL, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. 2002, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H. (2002). Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. In 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário de Valorização do Ensino de Graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Lineu Azuaga e MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. 2000, Anais.. [São Paulo]: EPUSP, 2000. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ayres da Silva, L. A., & Massola, A. M. de A. (2000). Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. In Resumos. [São Paulo]: EPUSP.
    • NLM

      Ayres da Silva LA, Massola AM de A. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ayres da Silva LA, Massola AM de A. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: COBENGE 99: anais eletrônicos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Bernardo Luís Rodrigues de et al. Introdução à engenharia: uma proposta de aprendizagem a partir do concreto. 1999, Anais.. Natal: UFRN/ABENGE, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173ee1bc-1578-41ad-99a1-34910ecd1034/Andrade-1999-Introdu%C3%A7%C3%A3o%20a%20engenharia%20uma%20proposta%20de%20aprendizagem%20ok.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Andrade, B. L. R. de, Taniguchi, C., Brinati, H. L., Masetto, M. T., Conti, M. B. de, & Augusto, O. B. (1999). Introdução à engenharia: uma proposta de aprendizagem a partir do concreto. In COBENGE 99: anais eletrônicos. Natal: UFRN/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/173ee1bc-1578-41ad-99a1-34910ecd1034/Andrade-1999-Introdu%C3%A7%C3%A3o%20a%20engenharia%20uma%20proposta%20de%20aprendizagem%20ok.pdf
    • NLM

      Andrade BLR de, Taniguchi C, Brinati HL, Masetto MT, Conti MB de, Augusto OB. Introdução à engenharia: uma proposta de aprendizagem a partir do concreto [Internet]. COBENGE 99: anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173ee1bc-1578-41ad-99a1-34910ecd1034/Andrade-1999-Introdu%C3%A7%C3%A3o%20a%20engenharia%20uma%20proposta%20de%20aprendizagem%20ok.pdf
    • Vancouver

      Andrade BLR de, Taniguchi C, Brinati HL, Masetto MT, Conti MB de, Augusto OB. Introdução à engenharia: uma proposta de aprendizagem a partir do concreto [Internet]. COBENGE 99: anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173ee1bc-1578-41ad-99a1-34910ecd1034/Andrade-1999-Introdu%C3%A7%C3%A3o%20a%20engenharia%20uma%20proposta%20de%20aprendizagem%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024