Fonte: Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FE
Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA
ABNT
PARO, Vitor Henrique. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011APA
Paro, V. H. (2011). O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Paro VH. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2011 ; 19( 72):[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Paro VH. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2011 ; 19( 72):[citado 2024 set. 30 ]