Source: Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE
Subjects: CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37NLM
Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37Vancouver
Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37