Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA
Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DIGITALIZAÇÃO, CURADORIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAMBARO, Daniel e VICENTE, Eduardo e RAMOS, Thais Saraiva. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 132-151, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Gambaro, D., Vicente, E., & Ramos, T. S. (2018). A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 132-151. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1112NLM
Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112Vancouver
Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112