Filtros : "CULTURA POPULAR" Removido: "PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME DE PROPAGANDA, SAMBA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Orson Welles .. [Orelha de livro]. . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Calil, C. A. (2024). Orson Welles .. [Orelha de livro]. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Calil CA. Orson Welles .. [Orelha de livro]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Orson Welles .. [Orelha de livro]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Patrimônio e Memória. Unidade: IP

    Subjects: FANDANGO CAIÇARA, PATRIMÔNIO CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, ECONOMIA DA CULTURA, CULTURA POPULAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ricardo Mendes e ANDRIOLO, Arley. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba. Patrimônio e Memória, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 441-465, 2023Tradução . . Disponível em: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, R. M., & Andriolo, A. (2023). Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba. Patrimônio e Memória, 19( ja/ju 2023), 441-465. Recuperado de https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
    • NLM

      Mattos RM, Andriolo A. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba [Internet]. Patrimônio e Memória. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 441-465.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
    • Vancouver

      Mattos RM, Andriolo A. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba [Internet]. Patrimônio e Memória. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 441-465.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
  • Source: Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis. Unidade: EACH

    Assunto: CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Nicole Ferreira e CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Garotas geek contra-atacam: a experiência feminina em eventos geek. Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis, v. 20, n. ja/dez. 2023, p. 01-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2023.e91637. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, N. F., & Correa, C. H. W. (2023). Garotas geek contra-atacam: a experiência feminina em eventos geek. Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis, 20( ja/dez. 2023), 01-22. doi:10.5007/1807-1384.2023.e91637
    • NLM

      Fernandes NF, Correa CHW. Garotas geek contra-atacam: a experiência feminina em eventos geek [Internet]. Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis. 2023 ; 20( ja/dez. 2023): 01-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2023.e91637
    • Vancouver

      Fernandes NF, Correa CHW. Garotas geek contra-atacam: a experiência feminina em eventos geek [Internet]. Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis. 2023 ; 20( ja/dez. 2023): 01-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-1384.2023.e91637
  • Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA POPULAR, FESTAS RELIGIOSAS, FESTAS POPULARES, IDENTIDADE, FOLIA DE REIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITOR, Paulo Augusto Ferreira. Folia de Reis São Francisco de Assis: estudo sobre a construção da memória e da identidade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29062023-162007/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vitor, P. A. F. (2023). Folia de Reis São Francisco de Assis: estudo sobre a construção da memória e da identidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29062023-162007/
    • NLM

      Vitor PAF. Folia de Reis São Francisco de Assis: estudo sobre a construção da memória e da identidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29062023-162007/
    • Vancouver

      Vitor PAF. Folia de Reis São Francisco de Assis: estudo sobre a construção da memória e da identidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29062023-162007/
  • Unidade: IEB

    Subjects: ESCRAVIDÃO, FOLHETOS DE CORDEL, CULTURA POPULAR, REPENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANANIAS, Mariana do Nascimento. Os desafios de Chica Barrosa: estudo dos fragmentos poéticos e biográficos de uma repentista negra da Paraíba Oitocentista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-103929/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ananias, M. do N. (2023). Os desafios de Chica Barrosa: estudo dos fragmentos poéticos e biográficos de uma repentista negra da Paraíba Oitocentista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-103929/
    • NLM

      Ananias M do N. Os desafios de Chica Barrosa: estudo dos fragmentos poéticos e biográficos de uma repentista negra da Paraíba Oitocentista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-103929/
    • Vancouver

      Ananias M do N. Os desafios de Chica Barrosa: estudo dos fragmentos poéticos e biográficos de uma repentista negra da Paraíba Oitocentista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-103929/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS, CULTURA POPULAR, LINGUAGEM, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B. (2023). Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • NLM

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • Vancouver

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: RAP, ANTIRRACISMO, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia e JANUÁRIO, Eduardo. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. C., & Januário, E. (2023). Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, CULTURA POPULAR, NARRATIVA ORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isabela Pires. Zé Mochila como simbolização do presente: disputas narrativas na construção de representações e práticas sociais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21062023-122526/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, I. P. (2023). Zé Mochila como simbolização do presente: disputas narrativas na construção de representações e práticas sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21062023-122526/
    • NLM

      Ferreira IP. Zé Mochila como simbolização do presente: disputas narrativas na construção de representações e práticas sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21062023-122526/
    • Vancouver

      Ferreira IP. Zé Mochila como simbolização do presente: disputas narrativas na construção de representações e práticas sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21062023-122526/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA POPULAR, FILOSOFIA, FOLCLORE, SENSO COMUM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Renan Meira Zapata. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moreno, R. M. Z. (2023). O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
    • NLM

      Moreno RMZ. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
    • Vancouver

      Moreno RMZ. O conceito de senso comum nos Cadernos do cárcere de Antonio Gramsci: o eixo filosófico de sua teoria política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112023-201253/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, CULTURA MATERIAL, CULTURA POPULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS, SIGNIFICADO, SUBJETIVIDADE, OBJETO, NORDESTE, CUBA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRERO, Ana Sofía López. Reinventar, reexistir: artefatos em situações de precariedade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-04012024-162914/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Guerrero, A. S. L. (2023). Reinventar, reexistir: artefatos em situações de precariedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-04012024-162914/
    • NLM

      Guerrero ASL. Reinventar, reexistir: artefatos em situações de precariedade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-04012024-162914/
    • Vancouver

      Guerrero ASL. Reinventar, reexistir: artefatos em situações de precariedade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-04012024-162914/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, CULTURA POPULAR, LUTA DE CLASSES, DANÇAS FOLCLÓRICAS, FESTAS POPULARES, RELIGIOSIDADE POPULAR, GENEALOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Eleni Jesus de Souza. Nas rodas de dona Selma do coco: o potencial educativo da tradição, da resistência e do legado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-133812/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, E. J. de S. (2023). Nas rodas de dona Selma do coco: o potencial educativo da tradição, da resistência e do legado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-133812/
    • NLM

      Nobre EJ de S. Nas rodas de dona Selma do coco: o potencial educativo da tradição, da resistência e do legado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-133812/
    • Vancouver

      Nobre EJ de S. Nas rodas de dona Selma do coco: o potencial educativo da tradição, da resistência e do legado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-133812/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e ALCÂNTARA, Maria de Lourdes Baldi de. O artista, a estrada e a rua. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S., & Alcântara, M. de L. B. de. (2022). O artista, a estrada e a rua. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. O artista, a estrada e a rua [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. O artista, a estrada e a rua [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, CULTURA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica para Todos e cultura popular: (re)conhecimento e valorização de manifestações populares. Conexões, v. 20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8670839. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, P., & Carbinatto, M. V. (2022). Ginástica para Todos e cultura popular: (re)conhecimento e valorização de manifestações populares. Conexões, 20. doi:10.20396/conex.v20i00.8670839
    • NLM

      Lopes P, Carbinatto MV. Ginástica para Todos e cultura popular: (re)conhecimento e valorização de manifestações populares [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8670839
    • Vancouver

      Lopes P, Carbinatto MV. Ginástica para Todos e cultura popular: (re)conhecimento e valorização de manifestações populares [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8670839
  • Unidade: IEB

    Subjects: ARTESANATO, CERÂMICA (ARTE), CULTURA POPULAR, CAPITALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSE, Carolina Müller. Arte e trabalho na cerâmica do Vale do Jequitinhonha. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-101832/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sasse, C. M. (2022). Arte e trabalho na cerâmica do Vale do Jequitinhonha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-101832/
    • NLM

      Sasse CM. Arte e trabalho na cerâmica do Vale do Jequitinhonha [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-101832/
    • Vancouver

      Sasse CM. Arte e trabalho na cerâmica do Vale do Jequitinhonha [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-04042023-101832/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, ADEREÇOS, CARNAVAL, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Maria Eduarda Andreazzi. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Borges, M. E. A. (2022). O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
    • NLM

      Borges MEA. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
    • Vancouver

      Borges MEA. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA, CULTURA POPULAR, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval e ALCÂNTARA, Maria de Lourdes Baldi de. A gente tem fome de quê? A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S., & Alcântara, M. de L. B. de. (2022). A gente tem fome de quê? In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. A gente tem fome de quê? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Schmidt MLS, Alcântara M de LB de. A gente tem fome de quê? [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024