Filtros : "CULTURA BRASILEIRA" "2016" Removido: "Programa e Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: FESTAS POPULARES, COMUNIDADES, CULTURA BRASILEIRA, FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Thiago Marcelo. O circuito comunitário da Festa do Divino em Brotas de Macaúbas, Bahia. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08072016-155930/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, T. M. (2016). O circuito comunitário da Festa do Divino em Brotas de Macaúbas, Bahia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08072016-155930/
    • NLM

      Mendes TM. O circuito comunitário da Festa do Divino em Brotas de Macaúbas, Bahia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08072016-155930/
    • Vancouver

      Mendes TM. O circuito comunitário da Festa do Divino em Brotas de Macaúbas, Bahia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08072016-155930/
  • Unidade: IEB

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira Filho, R. G. (2016). "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • NLM

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • Vancouver

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, HISTÓRIA ORAL, CULTURA BRASILEIRA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 58-69, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, 5( ja/ju 2016), 58-69. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Source: Stylus - Revista de Psicanálise do Rio de Janeiro. Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, DIAGNÓSTICO, CONTEMPORANEIDADE, PSICANÁLISE, CULTURA BRASILEIRA, INCIDÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Psicanálise e contemporaneidade: novas formas de vida?. Stylus - Revista de Psicanálise do Rio de Janeiro, n. 33, p. 119-137, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200010&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2016). Psicanálise e contemporaneidade: novas formas de vida? Stylus - Revista de Psicanálise do Rio de Janeiro, ( 33), 119-137. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200010&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Dunker CIL. Psicanálise e contemporaneidade: novas formas de vida? [Internet]. Stylus - Revista de Psicanálise do Rio de Janeiro. 2016 ;( 33): 119-137.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200010&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Dunker CIL. Psicanálise e contemporaneidade: novas formas de vida? [Internet]. Stylus - Revista de Psicanálise do Rio de Janeiro. 2016 ;( 33): 119-137.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200010&lng=pt&nrm=iso

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024