Filtros : "CULTURA BRASILEIRA" "Trindade, Eneus" Removido: "Programa e Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, v. 13, n. 1, p. 227-240, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2005). Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, 13( 1), 227-240. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
  • Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582
    • NLM

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
    • Vancouver

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024