Filtros : "CULTURA" "OUTROS" Removidos: "CIMENTOS ENDODONTICOS" "Lee, I" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A trans-formação do Brasil: as mobilidades que construíram a interculturalidade brasileira.. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renato da Silva. A diversidade das culturas decorre da mobilidade.. [Contracapa]. A trans-formação do Brasil: as mobilidades que construíram a interculturalidade brasileira. Goiânia: Cruz. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, R. da S. (2017). A diversidade das culturas decorre da mobilidade.. [Contracapa]. A trans-formação do Brasil: as mobilidades que construíram a interculturalidade brasileira.. Goiânia: Cruz.
    • NLM

      Queiroz R da S. A diversidade das culturas decorre da mobilidade.. [Contracapa]. A trans-formação do Brasil: as mobilidades que construíram a interculturalidade brasileira. 2017 ;588 .[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Queiroz R da S. A diversidade das culturas decorre da mobilidade.. [Contracapa]. A trans-formação do Brasil: as mobilidades que construíram a interculturalidade brasileira. 2017 ;588 .[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Meu alfabeto: ensaios de literatura, cultura e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, FILOSOFIA, ESTÉTICA, PSICANÁLISE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUZAT, Alain Marcel. Talvez Julia Kristeva seja mais conhecida por seus trabalhos sobre a linguagem e, particularmente, por sua.. [Orelha de livro]. Meu alfabeto: ensaios de literatura, cultura e psicanálise. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mouzat_AM_2980233_TalvezJuliaKristevaSejaMaisConhecidaPorSeusTrabalhosSobreALinguagemEParticularmentePorSua.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Mouzat, A. M. (2017). Talvez Julia Kristeva seja mais conhecida por seus trabalhos sobre a linguagem e, particularmente, por sua.. [Orelha de livro]. Meu alfabeto: ensaios de literatura, cultura e psicanálise. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mouzat_AM_2980233_TalvezJuliaKristevaSejaMaisConhecidaPorSeusTrabalhosSobreALinguagemEParticularmentePorSua.pdf
    • NLM

      Mouzat AM. Talvez Julia Kristeva seja mais conhecida por seus trabalhos sobre a linguagem e, particularmente, por sua.. [Orelha de livro] [Internet]. Meu alfabeto: ensaios de literatura, cultura e psicanálise. 2017 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mouzat_AM_2980233_TalvezJuliaKristevaSejaMaisConhecidaPorSeusTrabalhosSobreALinguagemEParticularmentePorSua.pdf
    • Vancouver

      Mouzat AM. Talvez Julia Kristeva seja mais conhecida por seus trabalhos sobre a linguagem e, particularmente, por sua.. [Orelha de livro] [Internet]. Meu alfabeto: ensaios de literatura, cultura e psicanálise. 2017 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mouzat_AM_2980233_TalvezJuliaKristevaSejaMaisConhecidaPorSeusTrabalhosSobreALinguagemEParticularmentePorSua.pdf
  • Source: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO CULTURAL, CULTURA, BEM-ESTAR SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Danilo Miranda. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Danilo Miranda. [Entrevista]. (2016). Danilo Miranda. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Danilo Miranda. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Danilo Miranda. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, LITERATURA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      José Mindlin e Antonio Candido. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2016
    • APA

      José Mindlin e Antonio Candido. [Entrevista]. (2016). José Mindlin e Antonio Candido. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      José Mindlin e Antonio Candido. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      José Mindlin e Antonio Candido. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, INCENTIVO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Francisco Weffort. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Francisco Weffort. [Entrevista]. (2016). Francisco Weffort. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Francisco Weffort. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Francisco Weffort. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Belo Horizonte: Editora PUCMINAS. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Belo Horizonte: Editora PUCMINAS.
    • NLM

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, LITERATURA PERUANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias e CELADA, Maria Teresa e GASPARINI, Pablo Fernando. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107430/105892. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107430/105892
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 418-423.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107430/105892
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 418-423.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107430/105892
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, PAISAGEM URBANA, CIDADES, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI JUNIOR, Heitor e TALHARI, Julio Cesar. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Frugoli Junior, H., & Talhari, J. C. (2014). Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0102-69092014000100001
    • NLM

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
    • Vancouver

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
  • Source: Plano nacional de cultura : direitos e políticas culturais no Brasil. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PATRIMÔNIO CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O trabalho acadêmico de Guilherme Varella .. [apresentação]. Plano nacional de cultura : direitos e políticas culturais no Brasil. Rio de Janeiro: Azougue. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1Xbc34e-_mqSwOtp5V5E39i-iRRmVjmnD/view. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2014
    • APA

      O trabalho acadêmico de Guilherme Varella .. [apresentação]. (2014). O trabalho acadêmico de Guilherme Varella .. [apresentação]. Plano nacional de cultura : direitos e políticas culturais no Brasil. Rio de Janeiro: Azougue. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1Xbc34e-_mqSwOtp5V5E39i-iRRmVjmnD/view
    • NLM

      O trabalho acadêmico de Guilherme Varella .. [apresentação] [Internet]. Plano nacional de cultura : direitos e políticas culturais no Brasil. 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1Xbc34e-_mqSwOtp5V5E39i-iRRmVjmnD/view
    • Vancouver

      O trabalho acadêmico de Guilherme Varella .. [apresentação] [Internet]. Plano nacional de cultura : direitos e políticas culturais no Brasil. 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1Xbc34e-_mqSwOtp5V5E39i-iRRmVjmnD/view
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. (2013). Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cineclube CDCC. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Cineclube CDCC. (2013). Cineclube CDCC. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Cineclube CDCC. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Cineclube CDCC. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cineclube CDCC. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Cineclube CDCC. (2012). Cineclube CDCC. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Cineclube CDCC. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Cineclube CDCC. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Vivenciando práticas culturais por meio da dança, do teatro e de brincadeiras infantis. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2012). Vivenciando práticas culturais por meio da dança, do teatro e de brincadeiras infantis. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Rivas NPP. Vivenciando práticas culturais por meio da dança, do teatro e de brincadeiras infantis. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. Vivenciando práticas culturais por meio da dança, do teatro e de brincadeiras infantis. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      potencial de comunicação e de aprendizagem das exposições interativas de museus e centros de ciências. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2012
    • APA

      potencial de comunicação e de aprendizagem das exposições interativas de museus e centros de ciências. (2012). potencial de comunicação e de aprendizagem das exposições interativas de museus e centros de ciências. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      potencial de comunicação e de aprendizagem das exposições interativas de museus e centros de ciências. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      potencial de comunicação e de aprendizagem das exposições interativas de museus e centros de ciências. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: CULTURA, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experimentoteca pública para o Ensino Médio -2009. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Experimentoteca pública para o Ensino Médio -2009. (2010). Experimentoteca pública para o Ensino Médio -2009. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Experimentoteca pública para o Ensino Médio -2009. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Experimentoteca pública para o Ensino Médio -2009. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: CINEMA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cineclube CDCC: cultura cinematográfica a serviço da extensão universitária. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Cineclube CDCC: cultura cinematográfica a serviço da extensão universitária. (2010). Cineclube CDCC: cultura cinematográfica a serviço da extensão universitária. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Cineclube CDCC: cultura cinematográfica a serviço da extensão universitária. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Cineclube CDCC: cultura cinematográfica a serviço da extensão universitária. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jardim da percepção: cultura e divulgação científica a mediação em foco. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Jardim da percepção: cultura e divulgação científica a mediação em foco. (2010). Jardim da percepção: cultura e divulgação científica a mediação em foco. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Jardim da percepção: cultura e divulgação científica a mediação em foco. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Jardim da percepção: cultura e divulgação científica a mediação em foco. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Mitos, projetos e práticas políticas: memória e historiografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Ulpiano Toledo Bezerra de. Apesar da diversidade dos participantes desta coletânea.. [Orelha]. Mitos, projetos e práticas políticas: memória e historiografia. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Meneses, U. T. B. de. (2009). Apesar da diversidade dos participantes desta coletânea.. [Orelha]. Mitos, projetos e práticas políticas: memória e historiografia. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira.
    • NLM

      Meneses UTB de. Apesar da diversidade dos participantes desta coletânea.. [Orelha]. Mitos, projetos e práticas políticas: memória e historiografia. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Meneses UTB de. Apesar da diversidade dos participantes desta coletânea.. [Orelha]. Mitos, projetos e práticas políticas: memória e historiografia. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Contemporaneidades. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIEDADE, CULTURA, LAÇO SOCIAL, FILOSOFIA (ENSAIOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A concorrência pode ser que melhore as mercadorias mas certamente piora os homens.. [Orelha de livro]. Contemporaneidades. São Paulo: Lazuli. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2009). A concorrência pode ser que melhore as mercadorias mas certamente piora os homens.. [Orelha de livro]. Contemporaneidades. São Paulo: Lazuli.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A concorrência pode ser que melhore as mercadorias mas certamente piora os homens.. [Orelha de livro]. Contemporaneidades. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A concorrência pode ser que melhore as mercadorias mas certamente piora os homens.. [Orelha de livro]. Contemporaneidades. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Caymmi sem folclore. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, ARTES, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Julio Pimentel. O que é que Caymmi tem? Qualquer brasileiro responde com facilidade. Caymmi tem o mar diante dele,.. [Orelha de livro]. Caymmi sem folclore. São Paulo: Barcarolla. . Acesso em: 11 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, J. P. (2009). O que é que Caymmi tem? Qualquer brasileiro responde com facilidade. Caymmi tem o mar diante dele,.. [Orelha de livro]. Caymmi sem folclore. São Paulo: Barcarolla.
    • NLM

      Pinto JP. O que é que Caymmi tem? Qualquer brasileiro responde com facilidade. Caymmi tem o mar diante dele,.. [Orelha de livro]. Caymmi sem folclore. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Pinto JP. O que é que Caymmi tem? Qualquer brasileiro responde com facilidade. Caymmi tem o mar diante dele,.. [Orelha de livro]. Caymmi sem folclore. 2009 ;[citado 2024 ago. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024