Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade (2016)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdfNLM
Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdfVancouver
Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf