Filtros : "CULTURA" "Martins, Luiz Renato" Limpar


  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, CULTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luiz Renato e LONGMAN, Gabriela. Museus são máquinas de marketing. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2006. , n. 01 ju 2006. Ilustrada, p. E1-E3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. R., & Longman, G. (2006). Museus são máquinas de marketing. Folha de São Paulo, p. E1-E3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf
    • NLM

      Martins LR, Longman G. Museus são máquinas de marketing [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(01 ju 2006. Ilustrada): E1-E3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf
    • Vancouver

      Martins LR, Longman G. Museus são máquinas de marketing [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(01 ju 2006. Ilustrada): E1-E3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001532594.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024