Filtros : "CRIATIVIDADE" "PROPAGANDA" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIAÇÃO LITERÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, v. 35, n. 3, p. 252-271, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, 35( 3), 252-271. doi:10.20505/contracampo.v35i3.875
    • NLM

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda no papel de difusão de inovação. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda no papel de difusão de inovação. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. . Porto Alegre: Entremeios. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2013). De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. Porto Alegre: Entremeios.
    • NLM

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • NLM

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, IMITAÇÃO, CRIATIVIDADE, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação na propaganda comercial. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação na propaganda comercial. In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. Tradução . São Paulo: Miró Editorial, 2011. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2011). Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. In . São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Comissao criativa. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , p. 10. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 10. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024