Filtros : "CRIATIVIDADE" "EMPATIA" Removido: "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Sustentabilidade em Projeto - ENSUS. Unidade: EP

    Subjects: CRIATIVIDADE, EMPATIA, ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUITI, Andressa de Paula e VIZIOLI, Renato e KAMINSKI, Paulo Carlos. Sinergia entre as ferramentas de criatividade utilizadas nas etapas iniciais do processo de desenvolvimento de produtos. 2018, Anais.. Florianopolis: UFSC/VIRTUHAB, 2018. Disponível em: http://ensus2018.paginas.ufsc.br/files/2018/04/ANAIS-ENSUS-2018-Volume-III.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Suiti, A. de P., Vizioli, R., & Kaminski, P. C. (2018). Sinergia entre as ferramentas de criatividade utilizadas nas etapas iniciais do processo de desenvolvimento de produtos. In Anais. Florianopolis: UFSC/VIRTUHAB. Recuperado de http://ensus2018.paginas.ufsc.br/files/2018/04/ANAIS-ENSUS-2018-Volume-III.pdf
    • NLM

      Suiti A de P, Vizioli R, Kaminski PC. Sinergia entre as ferramentas de criatividade utilizadas nas etapas iniciais do processo de desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://ensus2018.paginas.ufsc.br/files/2018/04/ANAIS-ENSUS-2018-Volume-III.pdf
    • Vancouver

      Suiti A de P, Vizioli R, Kaminski PC. Sinergia entre as ferramentas de criatividade utilizadas nas etapas iniciais do processo de desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://ensus2018.paginas.ufsc.br/files/2018/04/ANAIS-ENSUS-2018-Volume-III.pdf
  • Source: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024