Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MEMÓRIA GRÁFICA, NARRATIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, MEMÓRIA VISUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIORINDO, Priscila Peixinho. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Fiorindo, P. P. (2009). O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/NLM
Fiorindo PP. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/Vancouver
Fiorindo PP. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/