Filtros : "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" "FIORINDO, PRISCILA PEIXINHO" Removidos: "PSICOLOGIA E EDUCACAO" "FLM" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MEMÓRIA GRÁFICA, NARRATIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, MEMÓRIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORINDO, Priscila Peixinho. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Fiorindo, P. P. (2009). O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/
    • NLM

      Fiorindo PP. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/
    • Vancouver

      Fiorindo PP. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil a partir da leitura de imagens em sequência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03022010-155318/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024