Source: Anais. Conference titles: Congresso Fonoaudiológico de Bauru - COFAB. Unidades: FO, FOB
Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura em escolares com transtorno específico de aprendizagem. 2015, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2015. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2015). Compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura em escolares com transtorno específico de aprendizagem. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.NLM
Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]