Filtros : "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" "Machalous, Nora" Removidos: "FLM" "FMRP-RMS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, FONOLOGIA, LÉXICO, BILINGUISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alesandra Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e MACHALOUS, Nora. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 59-82, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. S., Capovilla, F. C., & Machalous, N. (2005). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 59-82.
    • NLM

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024