Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais (2006)
Source: Psicologia: Reflexão e Critíca. Unidade: IP
Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCATO, Irene e MALUF, Maria Regina. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais. Psicologia: Reflexão e Critíca, v. 19 n. 2, p. 206-216, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Franciscato, I., & Maluf, M. R. (2006). Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais. Psicologia: Reflexão e Critíca, 19 n. 2, 206-216. doi:10.1590/s0102-79722006000200006NLM
Franciscato I, Maluf MR. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critíca. 2006 ;19 n. 2 206-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006Vancouver
Franciscato I, Maluf MR. Efeitos de duas modalidades tutoriais para criança tutora em tarefas espaciais [Internet]. Psicologia: Reflexão e Critíca. 2006 ;19 n. 2 206-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722006000200006