Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" Removidos: "2020" "Odontologia Clínico-Científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Google Drive. Unidade: FO

    Subjects: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDOGAVA, Emilie e MARTINS, Fabiana Martins e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Idogava, E., & Martins, F. M. e. (2024). Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Idogava E, Martins FM e. Análise da Eficácia da Teleodontologia no Atendimento Odontológico a Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Google Drive. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Psychological Applications and Trends. Conference titles: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: BMC Psychiatry. Unidades: FM, ICB, BIOINFORMÁTICA

    Subjects: MICROBIOLOGIA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS AUTISTAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, HERANÇA GENÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Anita et al. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, v. 23, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brito, A., Franco, F., Brentani, H., & Beltrão-Braga, P. (2023). Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder. BMC Psychiatry, 23, 1-13. doi:10.1186/s12888-023-04747-3
    • NLM

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
    • Vancouver

      Brito A, Franco F, Brentani H, Beltrão-Braga P. Assessment of vulnerability dimensions considering family history and environmental interplay in Autism Spectrum Disorder [Internet]. BMC Psychiatry. 2023 ; 23 1-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12888-023-04747-3
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Source: American Journal of Medical Genetics. Part A. Unidades: IB, IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Ana Cristina De Sanctis et al. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed?. American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Girardi, A. C. D. S., Takahashi, V. N. V. O., Vadasz, E., Costa, C. I. S., Zachi, E. C., Vianna-Morgante, A. M., & Passos-Bueno, M. R. (2022). FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/ajmg.a.62624
    • NLM

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
    • Vancouver

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Vianna-Morgante AM, Passos-Bueno MR. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA, INFÂNCIA, CRIANÇAS, TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 2: terapias complementares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/03/24/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-2-terapias-complementares/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SAÚDE MENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTOLESE, Joana e VÊNCIO, Ricardo Zorzetto Nicoliello. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Portolese, J., & Vêncio, R. Z. N. (2021). Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • NLM

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
    • Vancouver

      Portolese J, Vêncio RZN. Sobre a importância do ABA para autistas: parte 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://autismoerealidade.org.br/2021/01/28/sobre-a-importancia-do-aba-para-autistas-parte-1/
  • Source: O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2019). Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Prefácio. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: FO

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, MICROCEFALIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, M. R. S et al. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cruz, M. R. S., Neves, T. M. A., Dantas-Neta, N. B., Duarte, D. A., Imparato, J. C. P., & Santanna G. R,. (2019). Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cruz MRS, Neves TMA, Dantas-Neta NB, Duarte DA, Imparato JCP, Santanna G. R. Condições bucais de crianças portadoras de Microcefalia. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 359.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Clínica psiquiátrica de bolso. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, TERAPÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Fábio Pinato e BRENTANI, Helena Paula e MERCADANTE, Marcos Tomanik. Transtornos do aspecto autista. Clínica psiquiátrica de bolso. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sato, F. P., Brentani, H. P., & Mercadante, M. T. (2018). Transtornos do aspecto autista. In Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do aspecto autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, SP: Manole; 2018. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e GUIRADO, Marlene. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 52, n. 2, p. 161-177, 2018Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Guirado, M. (2018). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, 52( 2), 161-177.
    • NLM

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Marília Penna. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bernal, M. P. (2018). Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • NLM

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
    • Vancouver

      Bernal MP. Praxia da criança com transtorno do espectro autista: um estudo comparativo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012019-155902/
  • Source: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CRIANÇAS AUTISTAS, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOULARD, Aurore et al. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Boulard, A., Morange-Majoux, F., Taton, R., Nézereau, C., Mazetto, C. T. M., Bernard, M. -A., et al. (2017). As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Boulard A, Morange-Majoux F, Taton R, Nézereau C, Mazetto CTM, Bernard M-A, Souza MTCC de, Plumet M-H, Adrien J-L. As disfunções precoces de crianças com TEA, suas trajetórias desenvolvimentais e as modalidades de seu acompanhamento personalizado. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2017). Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities. CoDAS, 29( 2), e20160119. doi:10.1590/2317-1782/20162016119
    • NLM

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119
    • Vancouver

      Barbosa MRP, Fernandes FDM. Remote follow-up to speech-language intervention for children with Autism Spectrum Disorders (ASD): parents’ feedback regarding structured activities [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160119.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162016119
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024