Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP
Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS AUTISTAS
ABNT
GARCIA, Aline et al. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Garcia, A., Rodrigues, I. de B., Moreira, L. E. de V., Pinheiro, T., & Lerner, R. (2008). Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.NLM
Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]