Filtros : "CRIANÇAS AUTISTAS" "LERNER, ROGERIO" Removido: "Atheneu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Berggasse 19. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS AUTISTAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e GUIRADO, Marlene. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 52, n. 2, p. 161-177, 2018Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lerner, R., & Guirado, M. (2018). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise, 52( 2), 161-177.
    • NLM

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Guirado M. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. Revista Brasileira de Psicanálise. 2018 ; 52( 2): 161-177.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCRITA, PSICANÁLISE, CRIANÇAS AUTISTAS, NEUROCIÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURATORI, Filippo e LERNER, Rogério. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. . São Paulo: Editora Instituto Langage. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Muratori, F., & Lerner, R. (2014). Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage.
    • NLM

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Muratori F, Lerner R. Os enlaces do corpo e da escrita: na criança e no adolescente. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Aline et al. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Garcia, A., Rodrigues, I. de B., Moreira, L. E. de V., Pinheiro, T., & Lerner, R. (2008). Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024